terça-feira

10 MOTIVOS PRA FAZER UM INTERCÂMBIO E PORQUE ESCOLHI LONDRES


Hey meus lindos,

Hoje vim aqui pra convencer vocês a fazer um intercâmbio!
Isso mesmo, eu fiz em 2015 e foi realmente incrível.
São experiências indescritíveis e inigualáveis que vivemos, por mais que seja em um curto período de tempo amadurecemos muito.

Chega de papo né?

Eu selecionei 10 motivos porque acredito que seja o suficiente pra convencer você né?

1 – Conhecer um lugar novo, quando mudamos de ares nos sentimos leve;
2 – Conhecer pessoas, quando se faz um intercâmbio você conhece muitas pessoas e dos mais diversos lugares;
3 – Realizar um sonho, eu tinha o sonho de conhecer Londres, então corri atrás para realiza-lo;
4 – Aprimorar um idioma, JURO, a melhor coisa é fazer um intercâmbio, porque você pratica realmente a língua;
5 – Conhecer uma nova culinária, cada lugar tem um estilo e prato típico, e as comidas variam muito de um lugar para o outro;
6 – Ser independente, você amadurece muito porque não tem um familiar, ou amigo próximo para compartilhar momentos ruins, para te ajudar quando se perder (hahaha);
7 – Ter momentos inesquecíveis, por exemplo eu morria de vontade de ver como o Big Ben era, e quando cheguei em frente ao Parlamento me emocionei (não chorei) mas me senti muito feliz e realizada;
8 – Melhorar seu currículo, hoje em dia o intercâmbio tem um peso muito importante em nossa vida profissional, não adianta só falar uma língua, o intercâmbio é realmente um diferencial;
9 – Valorizar sua família e amigos, quando você está longe de casa, e sente um apertinho no coração de saudade você para pra pensar o quão importante é ter as pessoas que você ama ao seu lado, cuidando de você, se importando...
10 – Conhecer uma nova cultura, você aprende a aceitar as diferenças, compara as coisas diferentes e semelhantes com a sua cultura, é um ótimo conhecimento que você adquire.


    
Esses foram os 10 motivos, te convenci? Não?! Então vem ver porque eu escolhi Londres pra fazer meu intercâmbio.

POR QUE ESCOLHI LONDRES?

Escolhi Londres porque sempre foi meu sonho, não me pergunte por que, mas sempre fui apaixonada pela cidade, mais ainda por sua história, monumentos, inclusive o Big Ben.

Uma pergunta que sempre ouço é: Ir pra Londres é muito caro? SIIIIM! É um dos intercâmbios mais caro para se fazer, principalmente por conta da moeda que é a LIBRA.  Quando traçamos um objetivo, não importa quanto tempo demore, o que importa é atingi-lo. E é dessa forma que eu penso, coloquei na minha cabeça e corri atrás, juntei dinheiro aproximadamente durante 1 ano e realizei meu sonho. 

Comecei a pesquisar a cultura, as comidas, os passeios e me apaixonei mais ainda <3
Realmente sempre idealizei esse lugar e vou adiantar um papo, quando eu cheguei lá todo o meu sonho se concretizou e eu não me arrependi nem um teco em ter gastado um pouquinho mais.



Então corre atrás meus lindos, que vocês vão conseguir TUDO !

Beijos e até a próxima hein?? 
Segue a gente ai !!! <3

2 comentários: