sexta-feira

Me conhecendo melhor

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Oiii meu amooooresss!! Ai, meu Deus! Que alegria estar escrevendo pra vocês! Aqui estou na cara e na coragem no primeiro post do blog! (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!)

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Quem me acompanha desde aquela época distante sabe que sempre prometi, sempre quis, mas coragem que é bom .. nadaaaaa!! Mas o importante é que jujuzinha virou blogueira e agora como tudo que me disponho a fazer, vou fazer isso de coração! Me doando totalmente, fazendo com todo amor e carinho, espero retribuir pra vocês através de conteúdo todo carinho que vocês vêm me dando todo esse tempo.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀E pra começar nada melhor que um vídeo falando um pouquinho sobre mim para que vocês possam me ver para além das poses, ângulos e efeitos de instagram! Aqui quero ser Ju na real, vai ter look, vai ter make, vão ter altos papos, dicas e tudo aquilo que amo e quero compartilhar com vocês! Mas chega de falação e boraa! Assiste ai:


                    

E por hoje é só!! nos vemos sexta que vem às 11h, fechadooo??! 
BEIJO NO CORAÇÃO

2 comentários:

  1. Gostei, se posicionou bem sobre o assunto fake, palavras de uma psicóloga.. haha

    Esse blog vai longe, ��

    ResponderExcluir
  2. Gostei, se posicionou bem sobre o assunto fake, palavras de uma psicóloga.. haha

    Esse blog vai longe, ��

    ResponderExcluir