segunda-feira


Oi Queridos, 

Mês de Janeiro, verão, praia e viagem...Todo mundo quer ficar com o corpitcho em dia e colocar pra fora as calorias extras do sorvetinho, do drink, daquele furo na dieta no fim de semana, né? 
Tudo isso é muito bom, e nada melhor do que uma vida equilibrada! Mas, tem que gastar também e pra isso, BORA TREINAR!

Em julho, eu comecei a treinar com o @vinicius.mbt e a minha  vida mudou completamente. Amo os treinos que ele me passa diariamente, que estimulam o corpo por inteiro e é de alta intensidade, o que eu amo! Sempre com corrida, aeróbico e exercícios funcionais que me deixam pingando e morta, mas é assim que a gente gosta mesmo!



Vou deixar vocês com “água na boca” e vou dividir aqui um treininho que ele me passou. Mas é pra fazer, viu? Dá pra fazer em qualquer lugar, sem desculpas.
Agora vamos suar a camisa, colocar a música no último volume e TREINAR!

Treininho MARA:
Aquecimento: Repetir o circuito de exercícios por 1 minuto e repetir 5x (total de 5 minutos)
20 skippings (cada 2 conta 1)
6 afundos com salto
3 burpee
6 agachamento sapinho

Membros Inferiores: 20x cada exercício e repetir 4x.
Agachamento sumô
Afundo alternado estático
Agachamento sapinho
Pulo lateral (saltar sobre algum objeto de um lado p/ outro)

Repetir 3x:
15 Swing
10 Flexão com chute 
16 Perdigueiro
10 Burpee
15 Rosca direta

Abdominal: 20x cada e repetir 2x.
Abd reto
Abd canivete x
Abd canoa reta
Abd infra elevando as pernas
Abd canoa lateral direita
Abd canoa lateral esquerda

Tranquilo, né? Haha. Experimenta fazer aí no seu cantinho e depois conta pra gente como foi.
Só não vale desistir, ok?
Beijos, 

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em treino, estou para começar o meu e nada até agora hahaha Esse ano preciso perder alguns quilinhos e quero ser mais saudável.
    Gostei do seu treinamento, um pouco pesadinho né? Mas deve dar um ótimo resultado.
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro treinar! Tinha parado por causa da faculdade, mas voltei tem algumas semanas e nossa, me faz tão bem! Tbm adoro exercícios aeróbicos! No início a gente fica exausto, mas depois o condicionamento melhora e os resultados começam a aparecer! Adorei a sugestão de treino e com certeza irei incorporá-lo aos meus! beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Sou sedentária, antes eu jogava volei mas depois que sai nunca mais fiz nadinha! gora de ferias tenho ganhado uns kilos indesejáveis sabe? Vou tentar seguir esse treino porque realmente preciso fazer alguma coisa. Embora eu seja magrinha, é horrível ter aquele pneu te incomodando né?
    Os abdominais para mim são os mais terríveis, doi muito :(

    ResponderExcluir
  5. Ain meu Deus, o que fazer pra deixar a preguiça de lado? Eu fico louca pra ser uma pessoa de exercícios mas eu não consigo manter uma rotina sozinha kkk precisando urgentemente de um personal! Amei as dicas que você deu! Vou tentar kk!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica de treino, eu comecei a fazer um treino bem parecido esse ano mas aí sofri um pequeno acidente com o meu pé e não posso fazer muito esforço pq o corte está dificil de fechar rsrs Mas realmente esse tipo de treino é maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. Sou sedentária, preciso fazer atividade física, mas no momento quebrei o pé (fiz cirurgia) e estou com dois meses de atestado e de repouso, logo, não posso começar nada tão cedo. Viu? Achei uma desculpa hauahaua. Brincadeiras a parte, adorei a dica.

    ResponderExcluir
  8. Eu estou tentando ter uma vida mais saudável, comendo melhor e praticando um pouco de exercícios, mas queria ter pique pra fazer um treino como o teu. Adorei a indicação e deve dar um resultado muito bom, quem sabe um dia não tento. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Só de ler já deu um cansaço !! Eu sou muito sedentária no que diz respeito a exercício físico , sei que é essencial para a nossa saúde física e mental , mas na hora da prática não tem jeito não ! Não encontro a motivação necessária , faço meditação e tenho cuidado com a alimentação , mas exercício não faço ( a não ser que conte como exercício as tarefas domésticas e o que corro atrás da minha filha todo o dia !!) . Gostei muito do seu post , muitos parabéns pelo seu trabalho e muito sucesso para você , beijo !

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Nosaaa amo treinar ❤️❤️❤️❤️
    Adorei esse seu treino, como é bom fazer exercícios físicos neh?!!!
    Ficamos bem mais disposto, além do principal que é a saúde nós ficamos bem também com o nosso corpo neh?!!
    Parabéns pelo blog..😘😘😘

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria muito de fazer alguma atividade física, mas tenho uma preguiça de dar dó, mas preciso me exercitar, até porque tenho problema na coluna e é bem importante, mas da maneira certa, será que 2017 vai ser meu ano? Força no seu objetivo..

    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Eu sou muito magrinha, mas ultimamente to querendo começar a fazer exercícios físicos ou até entrar em uma academia para ganhar aquela massa, sabe? heheh. Sem contar que faz bem para a saúde né? Mas sempre fico adiando :/ Só de ver essa lista de exercicios eu já fico cansada kkkk Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei as dicas de treino! Em 2017 estou na vibe fitness, então, com certeza vou tentar. Afinal, só dieta não adianta ♥ Bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Hahahaha TRANQUILO??? Precisa ser muito fitness para fazer ele assim rs Sem dar um miguézinho rs Eu acabei de fazer uma funcional e to morta também. Mas eu ADORO funcional. Qdo não conseguir ir vou tentar fazer esse seu treino em casa. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nem me fale em treino, preciso começar a me exercitar pra ficar com o corpito bonitão e sem falar na melhoria do condicionamento físico também.
    Beijos

    ResponderExcluir