segunda-feira

Receitinha da Panqueca de Banana da Vivi

Oi Querid@s, 

Hoje vou passar pra vocês uma das minhas comidinhas preferidas. Super prática e fácil de fazer (até porque se fosse difícil, eu não iria fazer.) haha! 

É uma panqueca de banana, e eu geralmente como ela no meu café da manhã, mas você pode fazer e comer no lanche da tarde também. Seu nutri pode te indicar qual o melhor horário pra você comer essa delicinha fit.

Receitinha da Panqueca de Banana da Vivi:
1 ovo inteiro
1 banana 
Canela a gosto
Você pode adicionar também:
Adoçante para deixar ela mais docinha
1 colher de Farelo de aveia ou aveia em flocos

Modo de preparo:
1 -Amassar a banana, acrescentar o ovo e bater tudo. 
2 -Depois, adiciona a canela (o adoçante e a aveia) e mistura tudo! 
Vai formar uma massa,
3 -Coloque na frigideira em fogo baixo com um pouquinho de óleo de coco pra não grudar e você não ficar triste porque sua panqueca não deu certo e ficou toda grudada e pronto! 
Vira de um lado, doura do outro e pode comer!
Você pode comer ela pura ou com o seu recheio preferido. Eu amo a combinação doce + salgado, então sempre recheio com cottage. Fica uma delícia!



Rapidinho você faz e fica feliz de barriguinha cheia! Me conta se deu certo e se você gostou.

Beijos, 







Nenhum comentário:

Postar um comentário