terça-feira

AMIZADES EM LONDRES - INTERCÂMBIO

Hey meus lindos,

Vamos falar de coisa boa? De pessoas incríveis?
No meu intercâmbio conheci pessoas de todoooo mundo e quero compartilhar essa experiência com vocês!

Quando cheguei em Londres fui direto pra casa da minha família e quando cheguei lá já tinha uma Suíça hospedada na casa também! A Amela foi muito simpática e me convidou para ir a um Pub no outro dia com os amigos suíços dela! Claro que eu aceitei! Então os suíços foram os primeiros que conheci! 

Me surpreendi muito, são muito educados, simpáticos e alegres! Fizeram mil perguntas a respeito do Brasil, pensaram que eu não era brasileira hahaha, mas foram bem legais!
Teve também o mexicano peruano, hahaha, amigo do meu tio que morava em Londres e passeamos muito juntos! Ele é um cara extraordinário, muito inteligente e simpático! Me ajudou bastante lá em Londres <3


No primeiro dia de aula fiz o teste de nivelamento e já fui pra minha turma! Tinham turcos, espanhóis, colombianos, coreanos, japoneses and uma brasileira ! Claro que fiz amizade com a brasileira, e ai conheci mais brasileiros ! Brasileiro é brasileiro né? Sempre alegres, amigos e solícitos! Mas fiz um grande amigo lá o Matheus, ele ficou só uma semana, porque já estava acabando o intercâmbio, mas ele me ajudou muito, foi bem incrível essa semana que passamos juntos, demos muitas risadas e nos divertimos  a beça !




Fiz amizade também com umas gurias muito muito legais! Elas falavam LEITE QUENTE, mas elas eram legais hahaha (brincadeira) Foram muito parceiras, viajamos juntas, saímos... foi muitoooo legal! E a Amandinha, inteligente pra caramba (futura médica agora) haha foi uma das que mais fiz amizade, apesar de novinha, a guria é muito madura! <3 Saudade dessas gurias!!






Na minha sala me identifiquei muito com uma colombiana! A Paulina foi de cara uma das pessoas que mais me identifiquei! Ela sempre muito divertida e bravaaaaaaaaaaaa kkkk #brincadeira! Eu e ela saíamos pra cima e pra baixo, fomos pra Cambridge juntas, Stonerenge, compras, comidas mexicanas... muito muito legal, e levo ela comigo até hoje! Sempre nos falamos, quero muito que ela venha ao Brasil e também quero muito ir pra Medellín <3






Outra amiga que fiz foi uma espanhola! A Carlota, sem palavras, muito muito engraçada, sempre sorridente, muito madura, com N experiências pra dividir, uma pessoa sonhadora e incrível! Nos falamos sempre, até mandei uns biquínis brasileiros pra ela hahaha! Saíamos bastante também, íamos a Pub’s juntas, nos divertimos mesmo! Morro de saudades dela, quero muito que ela venha logo pra cá e também quero conhecer Ilhas Canárias e a Dinamarca, onde ela vive agora <3




Sério, intercâmbio é a melhor coisa da vida! Conhecemos pessoas muito incríveis e divertidas, com histórias incríveis!
Claro que fiz outros amigos, que foram muito legais e importantes no meu intercâmbio, e que estão no meu coração e na minha memória!

I miss you, my friends! Thank you for everything!










Até a próxima,

Nenhum comentário:

Postar um comentário