sábado

Cuidados diários

Oi meus amores lindos, tudo bom? estou sumidinha ne, eu sei! sorry ... mas estou no final do curso, muuita loucura, e muitos trabalhos com o insta, mas graças a Deus ne! hahahaha prometo me organizar melhor pra vocês não ficarem sem post. 

Hoje vim trazer pra vocês uma dica de alguns produtinhos que eu uso pra limpar e cuidar da pele que são demaisss!! eu tenho a pele muitooo oleosa e com isso surgem o nosso terror (cravos e espinhas). Por isso é importante manter a pela sempre limpa pra evitar esses vilões.
Estes são meus produtinhos de uso diário. Vou explicar cada um deles da esquerda pra direita ok?
1- esse marronzinho se chama vitanol-A, ele é um creme com tretinoína ou ácido retióicos, que é uma forma oxidada da vitamina A, ele serve para regular as funções desta para crescimento e desenvolvimento. Ou seja, ele ajuda a renovar a pele e a remover cravos e espinhas.  (faço uso dele em noites alternadas)
2- Sabonete com ácido salicílico, ele reduz a oleosidade sem deixar a pele ressecada, e desobstrui os poros profundamente. (Faço uso dele pela manhã e a noite).
3-  Gel de limpeza (Lha Cleansing gel) é um gel descongestionante para peles mistas e oleosas com tendencia a acne. (lavo o rosto com ele após tirar maquiagem pesada).
4- o ultimo mas o mais importante pra mim, Protetor Solar fator 50 da Ada Tina, pensa num protetor maravidaaaaa!! ele tem toque mate, e mate de verdade, a pele fica sequinha, passo todos os dias, e repito a aplicação pelo menos 3 vezes ao dia. Uso de protetor a noite também é muito importante viu meninas, a exposição a luz de lampadas e aparelhos eletrônicos também podem causar manchas a pele e etc. 

é isso meus amores, mas queria lembrar também que não adianta todo cuidado se não se alimentar bem, e ingerir água. então antes de procurar produtos mirabolantes que prometem isso e aquilo procurem se alimentar bem, e se hidratar, ok?

beijinhos pra vocês e até a próxima!!!! 



Um comentário: