quarta-feira

DICAS DE ANGRA DOS REIS - RJ

Fala galera!



Hoje escolhi falar sobre um paraíso que fica relativamente perto de mim: Angra dos Reis. 





Já estive na cidade cerca de 4 ou 5 vezes (2013, 2014, 2015) e a primeira e principal dica é: VÁ.
A cidade em si não tem muita estrutura (na minha opinião), como praias e tal, então, toda vez que eu vou eu alugo uma lancha (não é caro, principalmente se você estiver num número grande de pessoas),  já os barcos ou aquelas escunas, você não tem o conforto todo de uma lancha, porém, a diversão é garantida.





Na opção de escuna, você paga em torno de R$60 e fica o dia todo passeando, conhece em torno de 3 ou 4 praias e ilhas, com paradas para mergulho e passeio.
Durante a navegação, existe um serviço de bordo que conta com banheiro, servem drinks e cerveja e em alguns existem até opção de almoço (já almocei uma vez em alto mar), custa em torno de R$30 o PF e é bem caprichadinho.

Já conheci as praias e ilhas de Cataguases, Botinas, Lagoa Azul, Gipóia e algumas outras que não me recordo o nome, é uma mais linda do que a outra. Como tenho amigos que moram próximos à Angra, (por sorte) nunca precisei alugar lugar para ficar, porém, com certeza existem várias opções de pousadas, hotéis, hostel e tal, basta procurar na internet com antecedência.



 Estou planejando voltar lá esse ano, pois vale muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário