quarta-feira

DICAS - TRINDADE RJ


Olá Pessoal,
Hoje vamos falar mais de Brasil! Que tal Rio de Janeiro?



Trindade é um bairro da cidade de Paraty – RJ, formada basicamente por uma vila de pescadores. Fiz a loucura de passar um dia e meio lá em 2015. Fui com mais dois amigos numa noite de sábado, sem ao menos ter lugar pra ficar, mas valeu muito a pena. 

Mas, já andei pesquisando posteriormente e encontrei inúmeras pousadas e campings para ficar, com preços muito bacanas, que vão a partir de R$30 a diária num camping. Não deu pra conhecer muito a cidade e as praias, porque meu tempo era curto, mas os lugares que eu fui já foram incríveis. 

Conheci a praia do Rancho, que é uma praia tranquila e tem vários quiosques com música a noite, a praia do Meio, que é linda e super preservada. Conheci também o cachadaço, uma piscina natural que só da pra chegar por trilha (cerca de 30min de caminhada), ou de barquinho (que foi a opção que eu escolhi, custa R$15 por pessoa). Existem inúmeros restaurantes no vilarejo, pra todos os gostos e estilos (e preços) com pratos deliciosos e claro: muitos tipos de peixe. 

Além das praias, Trindade também possui belas cachoeiras. Pretendo voltar lá com tempo em breve, e logo que o fizer, farei um post contando mais detalhes desse paraíso. 








Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário