terça-feira

RESENHA: Mousse Capilar Fantasy da Coiffer


Hey meus lindos,

Que tal falarmos dos cuidados com nossos cabelos? Ainda mais dos cabelos loiros não é? Que dão um trabalhão que só por Deus!!

Eu tenho química no meu cabelo. Meu cabelo é descolorido, não totalmente, fiz algumas “luzes” e a técnica do ombré hair. Com o tempo o descolorido do cabelo vai ficando amarelado e fica bem feio né? 
Por indicação de uma das cabeleiras do salão que eu frequento comprei o Mousse Capilar Fantasy da Coiffer, paguei pelo pote R$50,00! 

O efeito desejado é desamarelar os fios, não Matizá-los, pois existem produtos próprios para isso! De amarelo gema, o cabelo não vai passar pra platinado em uma aplicação né?!


Bem, vamos a resenha!

O creme é bem pastoso e a cor é um roxo mais azulado! 
É recomendável aplica-lo nos cabelos úmidos, e foi assim que eu fiz.
Apliquei em partes, primeiro apliquei perto da raiz, depois fui descendo até chegar às pontas. De preferencia retire o produto do pote com uma espátula e aplique-os nas mãos para espalhar melhor.



Após a aplicação prenda o cabelo em um coque para que o produto não saia e não manche suas roupas e afins.
Eu deixei o produto no meu cabelo por 2 horas, porém não há uma recomendação na embalagem do tempo estimado que se deve ficar com o produto no cabelo.
Então, fique o quanto achar melhor!!
Retirei o produto do cabelo apenas com água morna e depois passei shampoo normal 1x, e depois shampoo desamarelador (de outra marca)! Enxaguei os cabelos e passei condicionador, enxaguei novamente e PRONTO!

Segue aqui pra vocês o resultado.





A respeito do resultado, eu achei um bom resultado tendo em vista que foi a primeira vez que apliquei o creme no meu cabelo, porém não sei se deixando menos tempo o resultado seria o mesmo, ou se tivesse deixado mais o cabelo poderia ter ficado mais claro! O fato é que valeu apena ter comprado e vou continuar usando pelo menos uma vez por semana pra manter o cabelo bonito hahaha!

O que vocês acharam? Recomendam outro Mouse/Creme? 
Comentem aqui!!

Até mais,






Nenhum comentário:

Postar um comentário