segunda-feira

TRIP MÉXICO - CANCUN - PASSAGEM E HOTÉL



Hola!!! 

Esse mês fui fazer uma viagem maravilhosa pra Cancún, no México, e vou contar pra vocês um pouquinho dessa experiência e dar umas dicas pra quem pretende conhecer esse pedacinho de paraíso.

Meu voo foi com a Copa Airlines e saiu do Aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro com destino para o Panamá e depois, seguir viagem até Cancun. Primeiro de tudo, que como o voo era de madrugada, NÃO TINHA NADA aberto para comer a essa hora no aeroporto, então a dica #1 é não ir com fome ou comer antes, caso contrário vai ter #junkfood ou a sala vip se tiverem acesso (que salva e é maravilhosa).


A dica #2 é quem vai voar com Copa pode entrar no site e escolher o tipo de comida que quer! Sim, eles disponibilizam algumas opções para quem é vegetariano, judeu, ou que tenham alguma restrição. No meu caso, eu optei pelo prato de frutas e estava muito bom! Também levei algumas barrinhas e snacks saudáveis, que já contei por aqui, pra enganar a fome durante a viagem.
No Panamá, como já era cedo, a praça de alimentação estava aberta e bem, não posso reclamar de nada porque tinham VÁRIAS opções! Do junkfood ao fitness saudável, rs.



Quando chegamos em Cancún, fomos de táxi até o hotel, mas existem diversos ônibus que te levam até a zona hoteleira e é muito fácil de conseguir as informações sobre. 



Ficamos hospedados  Paradisus Cancun by Meliã ! É daqueles All inclusive, em que se come e se bebe bem até demais, o que vale super a pena, né? Quem não quer ficar na beira da piscina bebendo bons drinks e depois se deliciar com várias comidas de especialidades diferentes!?






Dentro do hotel tinham vários restaurantes, um melhor do que o outro, cada um com um tipo de comida, para todos os gostos e para experimentar coisas diferentes. Você só precisa ligar, fazer uma reserva com horário e prontinho. No horário, sua mesa vai estar te esperando, e eu te garanto que o garçom vai te atender com a maior alegria e você vai amar a comida (e vai ficar em dúvida do que comer com tantas opções)! 

Um dos meus preferidos foi o Bana! A comida servida lá é asiática contemporânea e tem ótimas opções de entradas, sopas, pratos principais, sushi, sashimi, etc, etc, etc. E depois ainda pode tomar um chazinho pra ajudar na digestão depois de experimentar tantas delicias!




Sobre o ambiente, eu achei super-romântico! É bem no meio da pirâmide central do hotel e com as árvores, as folhas dão uma sensação de ambiente paradisíaco e exótico, sem falar que tem um laguinho ao redor com peixes! Sim, ele é bem escuro. Tanto que tivemos que usar a lanterna do celular para conseguir ler o cardápio, pois a única iluminação são as velas que eles colocam nas mesas, mas isso não foi nenhum problema.




O hotel ainda conta com uma grade de atividades para você fazer durante todo o dia. Vôlei, zumba, aula de danças, aeróbicos na piscina, jogos divertidos, etc. Joguei vôlei e ainda fiz uma aula de gastronomia! A chef desse restaurante que eu acabei de falar, fez um workshop de Ceviche. Maravilhoso, né? 


O hotel é bem grande, e dá pra se perder fácil lá dentro (falo isso, porque eu me perdi!). Tem vários bares legais e em qualquer cantinho que você sentar, a vista vai ser maravilhosa.



Os quartos são bem grandes também. Com opção de vista para o mar ou para a lagoa. Ficamos com vista para a lagoa, e o melhor era ir descansar um pouquinho no final do dia no quarto e aproveitar o pôr do sol na varanda.


A viagem foi maravilhosa! Eu amei cada pedacinho do hotel e de Cancun. É uma ótima alternativa de viagem para as férias, pra fazer com os amigos, com a família ou com o namorado.
Vou contando mais pra vocês da viagem e dos passeios, nos próximos posts. 

Até mais, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário