quinta-feira

9 PRODUTOS DE BELEZA BARATOS

Hey meus amores,

Hoje vim com uma dica muitoooo incrível, vou apresentar 9 produtinhos MARAVILHOSOS e baratos pra gente ficar mais gata!

1) ESPONJA DROP OCÉANE – maravilhosa para usar base, esfumar o contorno por um preço maravilhoso R$18,00



2) Lápis de contorno de boca da PANVEL – R$ 19,00



3) Cílios Postiços da KISS NY – gente, pensa num cílios incrível, então é esse mesmo! Ele dura bastante, não incomoda e tem vários modelos – R$ 29,00 (Kit de 2 cílios);



4) Água Micelar da L'ORÉAL – incrível para retirar a Make – R$ 17,00


5) Cola de cílios Super Strong Holg da I-Emy  - incrível, dura 48 horas e o cílios não descola por nada! – R$ 21,50



6) Lenços faciais da NEEDS – gente, você pensa que ele não é poderoso? Minha linda, tira tudinho que ta na sua face! Sai todo o reboco, você não tem ideia, e também eu uso ele pra tirar o cílios postiços, e é mara! – R$ 11,00




7) Iluminador/Sombra da KIKO MILANO – essa loja incrível que tem por toda Europa e EUA veio enfim para o Brasil, ela tem a qualidade semelhante a da Mac, mas alguns produtos são mais em conta e sérioooo são muito incríveis, principalmente a pigmentação das Sombras. Eu comprei uma sombra pra usar de iluminador e fica muito incrível e o melhor é o preço – R$ 20,00;




8) Blush Make Up da YES COSMÉTICOS, olha eu não sou de usar blush porque já fico com a bochecha corada fácil, mas esse da Yes é incrível, discreto e dura bastante! – R$ 24,90






9) Pó compacto Super Stay 24 da MAYBELINE – P-A-R-A TUDOOOOOOOOOOO, esse é meu produto favorito da vida, JURO!!! Dá até uma emoção no meu coração quando falo dele hahaha Gente, quando viajei pra Londres descobri esse pó, comprei na Boots, uma farmácia/perfumaria super conhecida por lá, e pronto me apaixonei! Comprei 2 e usava com o maior cuidado, por que? Não tem no Brasil e eu até agora não entendi porque! Enfim, um belo dia o pó caiu e quebrou e eu quase morri! E aqui estava sem meu pózinho maravilhoso, maaaas um amigo viajou pra Europa e achou e me trouxe logo 3! Se você tem a oportunidade de viajar compra lá fora minha filha (trás uns pra mim também ta?) porque além de bom é barato ! – R$ 25,00.



É isso gente! Espero que tenham gostado das dicas <3

Fontes: 


28 comentários:

  1. Oi Júlia, ótimas dicas. Gosto muitos produtos da Panvel e são bem baratinhos mesmo. Sabe onde encontra os produtos da KIKO para vender?
    Beijos, lindo blog!!

    http://blogjadechagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Jade, sua linda!
      Tem lojas da Kiko Milano aqui em São Paulo, no shopping Pátio Paulista e no Pátio Higianópolis!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu ultimmente tenho me intessado em maquiagens! E também tenho procurado produtos com preços mais acessíveis ao meu bolso rs amei as suas indicações ❤

    ResponderExcluir
  3. ótimos produtos e são realmente baratos, achei incrível a qualidade de tom do iluminador :o Bem preciso né ? Adorei !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Dandara,
      São sim! na verdade esse produto da Kiko é uma sombra, mas a vendedora super indicou como iluminador, nós testamos e deu muitooooo certoooo!

      Excluir
  4. Adorei as dicas! Amo posts sobre maquiagem e esse está bom demais! (:

    ResponderExcluir
  5. Mulherrrr, assim eu enlouqueço. Amo post sobre maquiagem, mas esse aqui superou em. Só coisinhas baratinhas. Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juuuu
      Brigada sua lindaaaaaaaaaaaaa! São reais hahaha

      Excluir
  6. Sou louca pra testar algum produto da Kiko, mas por aqui onde moro não acho nem por decreto uma loja que venda. Vou apelar pra internet!! rsrsr
    Adorei o post, adoro dicas bbb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaa não perde !
      É muito incrível, tem uns batons, bases... tudo muito incrível.

      Excluir
  7. Ai, sou dessas, que adora comprar coisa barata, rs. Obrigada por compartilhar essas dicas maravilhosas!!! <3

    Sucesso linda!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro! conheço vários deles e adoro por serem mais acessíveis! Ótimo post! Bjoo

    https://criswallart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo produtos baratos e de Boa qualidade

    ResponderExcluir
  10. Amei os produtinhos, uso bastante a marca Kiss ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, amo a marca, os produtos são maravilhosos né?

      Excluir
  11. sou maquiadora e realmente esses cílios são ótimo ótimos hihih... e acho que sou a única pessoa da face da terra que não gosta dos produtos da KIKO hiihi adorei o post beijinhos

    Blog Delírio I Instagram I Youtube I Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ayala,
      São mesmo, a cola também é muito boa!
      Sério? Por que não gosta? Eu acho tudo tão incrível! As sombras são bem pigmentadas...

      Excluir
  12. Nossa amei todos, estou louca pra usar produtos da Kiko Milano, quero muito ir conhecer a loja aqui no Brasil, mais moro tão longe. Esses cílios são maravilhosos, uso sempre deles, e também queria testar essa água micelar da Loreal, parece ser maravilhosa...Beijao, amei seu post...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua linda!
      Vem pra Sp!! Eles estão abrindo em vários shoppings ...
      São mesmo né? Amo todos <3

      Excluir
  13. ameeei, tão bom ver uma listinha de maquiagem q nao ultrapasse trinta reais rsrs ajuda muito! e marcas excelentes ainda por cima, msm as menos bajuladas. muito obg pela postagem, me deu uma super ajudada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dai,
      Aaaah fico feliz que gostou! Faço sempre com muito carinho... verdade ahaha

      Excluir