segunda-feira

DICA: FIM DE SEMANA SAUDÁVEL


Olá querid@s, 

Fim de semana passou, mas a gente já começa a pensar no próximo, não é mesmo? 
Hoje vou compartilhar com vocês um dia do fim de semana, para vocês se inspirarem e quem sabe, colocar em prática no próximo fim de semana?

Primeiro que EU AMO acordar cedo e ir praticar alguma atividade física. Para espantar a preguiça de domingo, nada melhor do que acordar e ir correr! Os moradores do Rio de Janeiro não podem deixar de ir correr ou praticar algum esporte na Lagoa ou na Praia, que fica fechada, e começar bem o dia.
Esse domingo, fui correr em Copacabana/Ipanema e aproveitei pra tomar um café bem gostoso por lá e já aproveitar a praia. 


  



Um dos meus lugares preferidos de correr é na praia, começando em Copa e indo até Ipanema/Leblon. É apaixonante a vista, principalmente entre Copa e Ipanema com a vista dos dois irmãos ao fundo!
Depois da corridinha e do café (que tem várias opções, e eu optei pelo Beach Sucos), nada melhor que a praia e água de coco para hidratar! 


Depois de relaxar um pouquinho, não pode ir embora sem jogar um vôlei com os amigos ou pra conhecer novos amigos! Sempre precisam de gente, então é uma ótima oportunidade pra conhecer gente nova e ainda fazer um esporte na praia! Lembrem de passar protetor, caso contrário...não será muito legal ficar ardendo o resto do dia!


Depois, as opções pra almoço são infinitas! Mas o meu lugarzinho preferido é o Balada Mix. Fica a dica pra pedirem o frango grelhada com a salada light acompanhada do suco de pitaya ou de uva com cacau (ainda não decidi meu preferido). 
Pra finalizar o fim de semana, o famoso filme de domingo, e a dica é: Aliados! Como amamos comer, o jantar foi maravilhoso com meu prato preferido: Ceviche!  
Super fácil, rápido e prático!

Ingredientes:
100g de camarão limpo e cozido
100g de file de salmão cortado em cubinhos 
½ cebola roxa fatiada em tiras finas
Suco de limão 
1 pimenta dedo-de-moça fatiada em tiras sem sementes
¼ de colher (chá) de sal
½ pimentão amarelo pequeno 
1 colher (sopa) de azeite
½ colher (chá) de coentro

Em uma panela com água fervendo coloque os camarões descascados e limpos por dois minutos, até que mudem para uma coloração avermelhada. Deixe esfriar. 
Misture todos os ingredientes em um recipiente e deixe marinando por alguns minutos e pronto!


Espero que tenham gostado das dicas e façam essa delicia no fim de semana!
Beijinhos, 









Nenhum comentário:

Postar um comentário