terça-feira

DIY - PORTA COLAR




Hey meus amores,
Hoje vamos soltar a criatividade?

Eu tenho muitoooooooooooooooos colares, e nunca encontro algum porta colar que caibam todos, eles são bem grandes, então tinha que ser algo que ficasse pendurado sabe?
Então tive uma brilhante ideia, vamos acompanhar?

Os materiais que precisamos são:
- Um quadro de cortiça (ou madeira, como preferir) R$8,00
- Tachinhas coloridas R$ 5,00
- Ganchos fofos autoadesivos R$ 7,00
- Papel autoadesivo da cor que preferir R$ 7,00


Vamos precisar de uma tesoura e régua!

COMEÇANDOOOOOOO....
• Primeiro meça o quadro e o papel autoadesivo, depois recorte o papel. Vá retirando o adesivo aos poucos e passando a mão para que não fique nenhuma bolinha.



• Depois de colocar o papel vamos usar nossa criatividade para distribuir as tachinhas e os ganchos. 







• Eu distribui dessa forma, mas você pode fazer como quiser!

Gente, precisamos fazer mais alguma coisa? NÃO menina, já tá pronto! 
Olha o resultado que maravilhoso! Eu coloquei todos os meus colares e deu super certo! Não caiu, não ficou mole, nem nada! Tudo maravilhosoooo!



Gostou da dica? Tem alguma outra ideia? Me fala aqui nos comentários!

*Todos os materiais foram comprados na DAISO


2 comentários: