sexta-feira

PINTEI MEU CABELO DE AZUL?





Oiii meus amores lindos, tudo bom com vocês? hoje vim falar dos meus cabelos azuis já que quando postei na historia do insta foi um alvoroçoooo!! teve gente me achando doida, gente amando. Mas então, pintei? como voltei pro loiro tão rápido? é o que tem mais me perguntado nesses dias. Quem me segue no snap (juschaunm) viu que na verdade eu estava usando tictac. 

Como eu fiz? Comprei um tictac sintético loiro bem platinado, e usei tonalizante azul nele. Usei o Blue Rock da linha Color Express fun da Salon Line, Deu um pouquinho de trabalho porque o tonalizante não queria pegar muito bem nele, tive que tonalizar duas vezes, e deixar secar natural, porque quando secava com secador a cor saia. até que por fim ficou um azul lindo bem sereia, do jeitinho que eu queria. 
Fiquei apaixonada reaaaal!! e confesso que fiquei tentada a pintar o meu mesmo, mas ainda não tive coragem! hahahaha De toda forma, o tictac está guardadinho ali e no dia que animar de novo ele volta hahahahaha e vocês, teriam coragem de pintar? qual loucura ou transformação mais radical vocês já fizeram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário