quinta-feira

TOP 5 BARES EM LONDRES

Hey meus amores,

Você que pretende ir pra Londres e ficará por um período de uma semana, vou dar dicas preciosas de Bares  pra você curtir bastante! Pensa que só NY é agitada? Não meu bem!! Você tem que conhecer a noite londrina!!


TOP 5 BARES

1- SKETCH
"Mourad "Momo" Mazouz e sua equipe de chefs e designers realizaram o sonho triplo de lançar no centro, um lugar de destino para comida, arte e música em dois andares expansivos de um edifício do século XVIII convertido em Conduit Street, Mayfair, Londres"







Quer saber mais? Clique aqui 


2) Cock Tavern
"Aqui na Cock Tavern nos orgulhamos em ser linda, peculiar e original, onde o tédio em nenhuma maneira está dentro."






3) The Red Lion
Em especial vou falar desse! Foi o primeiro Pub que pisei em Londres e eu AMEI! O atendimento, a comida, o ambiente, as pessoas... TUDO! E sabe o melhor? Ele fica pertinho do Parlamento e do Big Ben, fácil de achar!





Quer saber mais? Clique aqui

4)Ye Olde Cheshire Cheese
"Tem uma verdadeira sensação de mundo old, tendo sobrevivido através do reinado de 15 monarcas. É composto por um grande número de bares e salas de jantar alcançado por um labirinto de passagens e escadas. É decorado com um interior de madeira escura. Comida do bar é servido, bem como cervejas, cervejas tradicionais, vinhos e bebidas espirituosas, e há também um restaurante. Eles podem servir para festas privadas de até 120 pessoas."


Quer saber mais? Clique aqui

5) The Croos Keys
Esse é um típico Pub Inglês que está situado na região de West End - centro de Londres.
A vibe do lugar é de um Pub antigo, que tem como frequentadores os típicos londrinos. Então se você quer mergulhar na cultura tem que conhecer esse Pub. É um Pub com uma fachada bem fofa e típica de Covent Garden.



Quer saber mais? Clique aqui


Agora você já sabe pra onde ir né?! Até o próximo post,

36 comentários:

  1. Fico fascinada e acredito ainda ter a chance de visitar um lugar desse a trabalho, mas gostaria de saber sobre valores, custo da viagem e informações maiores sobre como é viajar para um lugar no exterior, no que tange os gastos (se puder, claro). ADOREI as fotos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua linda! Você vai visitar sim! Tem vários posts aqui sobre isso! Se tiver mais alguma duvida me fala viu?

      Excluir
  2. Sabe aquela sensação que eu iria a falência nesses bares, estou tendo agora. Que lugares lindos, estilosos, to na minha lista agora.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sua linda
      hahaha nem fale! mas tem uns que não são tão caros assim viu?

      Excluir
  3. que lugares lindos e estilosos
    nossa maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Esses bares são muito lindos,Londres é surreal!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh eu quero ir pra lá agora :(
    Eu acho Londres uma cidade super chique e deve ser maravilhoso passear lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kassia,
      Vai sim mulheeeeeeeeeeeeeer! Não deixa de ir, é um lugar incrível e com muita coisa pra fazer viu?

      Excluir
  6. Cada bar incrível !!! Só penso na quantidade de foto que dava pra tirar por lá 😂 Beijos www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne,
      é muito fofo! Dá pra fazer um book hahaha

      Excluir
  7. Olá! Simplesmente surteiii! já quero conhecer todos que luxo!
    Abraços e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  8. ADorei as dicas! Vou anotar pq em breve irei à Europa. Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia,
      Aproveita muitoooo e conheça todo cantinho que você puder! Em Londres dá pra ir nos principais pontos turísticos a pé!

      Excluir
  9. Ja quero conhecer todos!
    um sonho!
    parabéns pelo post

    www.dheiamartins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Dhéia,
      Realmente é um sonho viu, se tiver oportunidade corre pra conhecer!

      Excluir
  10. Que luxo! Eu tenho muita vontade de conhecer diversos lugares do mundo! E Londres entrou pra lista! Super amei as suas indicações de bares! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida,
      Não deixa de conhecer Londres, é um dos lugares mais incríveis e com uma cultura fora do comum.

      Excluir
  11. Olá!
    Um dos meus destinos dos sonhos é Londres, desde criança! Apesar de não beber, tenho muita vontade de conhecer os pubs ingleses, afinal, muitos deles são parte fundamental da história da cidade! Adorei tuas indicações!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey sua linda!
      Mas da pra ir num pub e não tomar algo alcoólico! Tem que conhecer tudo e aproveitar viu! Corre atrás e se joga..

      Excluir
  12. Nossa só lugar show de bola !! Mais tenho que dizer que Amor o primeiro hahaha que decoração era aquela ? MARAVILHOSA !!! Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dandara, tudo bem?
      É tudo tão incrível que você até se perde, mas o primeiro é o mais bombado mesmo haha

      Excluir
  13. Eu adoro conhecer novos bares/pub. Quando viajar para Londres, com certeza vou visitar o SKETCH, adorei a decoração, parece ser ótimo ainda mais por ter arte nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,
      Vai sim, lá é maravilhoso! Se der conheça cada cantinho viu?

      Excluir
  14. Que delicia esses bares, fiquei maravilhada só nas fotos, imagina estar lá? E imagina a comida de lá? Deve ser uma experiência maravilhosa!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi,
      São realmente incríveis viu? Vale apena conhecer!

      Excluir
  15. LONDRES: Minha meta de vida <3
    Já fiquei apaixonada nesses lugares só pelas fotos. Com certeza anotarei pra me lembrar de visitar algum dia!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Thay,
      Londres sempre foi minha meta também, então não desiste!
      <3

      Excluir
  16. Respostas
    1. Hey Débora!
      É muito lindo, sou suspeita pra falar.

      Excluir