quinta-feira

TOP 5 PASSEIOS EM LONDRES


Hey meus amores,

Você que está pretendendo ir pra Londres mas seu tempo não passa de 7 dias, vou dar dicas interessantes de 5 passeios para você fazer em 1 dia! E claro, são os lugares mais legais e que você não pode perder de jeito nenhum!

TOP 5 PASSEIOS

1) BIG BEN - É um relógio que foi instalado no Palácio de Westmister em 1859.
Pra mim é um dos lugares mais mágicos de Londres! Muito gente acha que não, mas quando eu cheguei em frente ao Big Ben fiquei muito emocionada, porque naquele momento tive a certeza de que meu sonho foi realizado;



2) LONDON EYE - considerada a 4ª maior roda-gigante do mundo, com aproximadamente 135 metros de altura, ela fica toda acesa a noite!  A vista é incrível, o valor não é tão barato mas vale apena! Paguei 21,50 libras na época;



3) PALÁCIO DE BUCKINGHAM e a TROCA DE GUARDA – você tem que ficar atento as datas no inverno, pois não são todos os dias, eu fui numa quarta-feira e começou as 10 ou 11 horas (não me recordo), mas chegue cedo para ficar bem na grade e ver de perto os guardas e seus cotonetes (hahaha). Foi uma experiência incrível e incomparável! Emocionante!




4) NATIONAL GALERY – fica de frente com a estação Charing Cross de trem e tem obras incríveis, culturalmente vale muito;


5) ST PAUL CATEDRAL – pra mim o lugar mais bonito! A entrada é gratuita até as 8 da manhã!



Claro que temos outros passeios muito legais mas esses ficam muito próximos um do outro e da pra fazer tudo a pé! 

AHHHH VOU DAR UM BÔNUS PRA VOCÊS

6) TOWER OF LONDON E TOWER BRIDGE - Eles ficam praticamente do lado do Big Ben e da London Eye, então não perca também!



Até a próxima,

*Todas as fotos são autorais, não copie, crie!

38 comentários:

  1. Nossa que viajada amei o blog te achei linda haha bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse lugar neh, um dia vou andar nessa roda Gigante Breve kkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim! Só ir atrás do seu sonho que consegue!

      Excluir
  3. Uau, que sonho, quem sabe um dia!
    Que blog lindo, cheio de lugares mais lindos ainda!!!

    Parabéns pelo blog, muito sucesso e claro, muitas viagens

    Bjo. https://deualoucanatatau.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Uau, que sonho, quem sabe um dia!
    Que blog lindo, cheio de lugares mais lindos ainda!!!

    Parabéns pelo blog, muito sucesso e claro, muitas viagens

    Bjo. https://deualoucanatatau.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Com toda a certeza é uma das viagens que quero fazer. Mas parece que ainda não chegou a hora :(
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah! Não tem hora certa! Só acredite no seu sonho que vai dar tudo certo <3

      Excluir
  6. Meu sonho conhecer Londres e o Big Ben ! Sério ! Seria maravilhoso ! Tá minha listinha de lugares pra viajar na vida ! Amei demais seu blog ♥️ Beijos www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai dar tudo certo! Só correr atrás!
      Brigada, o seu também é lindo <3

      Excluir
  7. Que demaais! Adorei teu blog!! <3
    Eu estou pra fazer um "5 coisas para nao fazer em Londres" haha, tipo a troca de guarda.
    Muito bom teu post.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Sério? Não gostou da troca de guarda? Eu achei engraçadinho hahahaha
      Me avisa quando sair

      Excluir
  8. Que lugar lindo <3 Fico morrendo de vontade de conhecer !

    Eu adorei seu blog !
    Beijos !

    ResponderExcluir
  9. To adorando posts sobre lugares diferentes ja que na caçada de lugar pra passar a lua de mel! Adorei sua postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Linda! Londres é bem legal!
      Jaja vamos ter posts sobre outros lugares, já conferiu o post sobre Cancún?

      Excluir
  10. Adorei o post. Eu sou apaixonado por Londres, acho um lugar lindo demais. Parece que carrega uma elegância só por ser Londres. hahaha E o melhor é que parece que a maioria dos lugares pelo que você falou, é super perto um do outro. Então dá pra aproveitar bem. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é muito TUDOOOOO!
      Muito pertinho, dá pra aproveitar muito <3

      Excluir
  11. Aaah <3 que lugares lindos. Pena que tão longe da minha realidade 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não linda! Só sonhar e acreditar <3

      Excluir
  12. Juliaaaa, eu amei demais esse post! Pra mim é um sonho conhecer Londres e nem sabia que dava pra fazer tantos passeios a pé durante um dia só. É claro que gostaria de ficar mais tempo, mas as dicas pra quem não pode estão ótimas. Parabéns pelo post e pelas fotos que ficaram incríveis :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que linda! Vale muito apena viu?
      Brigada <3

      Excluir
  13. Os pontos que destacou são realmente incríveis... Londres é tudo de bom kkkk adorei as indicações. Indique hotéis e restaurantes também...quero ir pra lá final de ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa sua lida!
      Pode deixar que vou fazer posts sobre isso! <3

      Excluir
  14. LOOOOOONDRES!
    Um dos meus lugares favoritos no mundo ♥
    Adorei as fotos e já anotei todas as dicas, hahaha. Nunca se sabe quando vou poder usufruir delas né?

    Parabéns pelo blog, to seguindo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay <3,
      Isso mesmo! Toda semana temos dicas novas viu?

      Excluir
  15. Super quero conhecer Londres, e esses pontos turisticos que já queria muito conhecer por lá ;)

    ResponderExcluir
  16. Dica anotadas, Londres está na minha listinha de lugares para conhecer, vamos combinar que ainda não temos data pra isso acontecer, más eu gosto de fazer planos!! 😉 Arrasou no post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planos são sempre bons porque eles tem grandes chances de se tornar realidade! Só acreditar e focar <3

      Excluir
  17. Que post maravilhoso! Tenho o sonho de conhecer a Inglaterra. Adorei as suas fotos e as dicas. Seu post foi incrível. Parabéns! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Carol,
      Muito obrigada sua linda, e não deixa de seguir seus sonhos !

      Excluir