terça-feira

AS MELHORES BOLSAS DA VIDA




Hey meus amores,
Tudo bem?

Hoje vim falar com vocês sobre uma coisa que nós mulheres amamos: BOLSA!
Vocês compram bolsas pela internet? Confiam em qualquer site pra comprar?

Eu, sinceramente, quando se fala em comprar pela internet sou muito seleta! Bolsas então nem se fale, já cai em uma furada e não foi nada legal!!
Maaaaaaaaaaaaaaas minhas lindas, eu descobri uma loja INCRÍVEL, com bolsas MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSAS (hahaha) e sabe o que é melhor? São de QUALIDADE e tem um preço muito bom!
As bolsas da Loja Ella Parvati são muito boas, com um designer despojado e da moda!
É uma loja que tem um conceito muito bom, com diversas marcas disponíveis para compra, como por exemplo as bolsas da Ellus, Fellipe Krein, SmartBag.
Mas minhas lindas o PREÇO é o melhor!!! Sabe quanto custam as bolsas? A partir de R$89,90 !
ISSO MESMO!





















Além das Bolsas, a LOJA também tem acessórios divinos, como carteiras de uma qualidade imprescindível!!
Não esquece de dar uma OLHADA na LOJA, tenho certeza que você não vai se arrepender.
Sabe de uma coisa boa também? A loja está super atualizadíssima e tem um Instagram com todas as novidades, Vem ver ➡  @ellaparvati


131 comentários:

  1. Adorei a dica, vou ate dar uma conferida na loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey sua linda,
      Que bom que gostou! Não deixa de conferir ;)

      Excluir
  2. Já conferi na loja cada bolsa mais linda que a outra...eu querooo🎒👝👛👜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey lindona,
      que bom que gostou, é tudo muito confiável viu?

      Excluir
  3. Uma mais linda que a outra! Tinha uma parecida com a primeira, só não era desta marca! Adorei o post! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey sua linda,
      Que bom que gostou! Não deixa de conferir ;)
      E aproveita e compra a que você tinha hahaha

      Excluir
  4. Que coisa mais preciosa. Tô apaixonada!
    Principalmente na vermelha com um toque envernizado ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina,
      não é linda? eu amei essa vermelha também :)

      Excluir
  5. Olá, não sou muito entendido do assunto mas preciso mostrar seu post pra minha irmã, ela vai enlouquecer com as dicas ahaha.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma mais maravilhosa que a outra, ainda não conhecia essa marca, vou conferir

      Excluir
    2. Hey,
      Mostra sim, podia dar uma de presente hahaha
      bjs

      Excluir
  6. Respostas
    1. Hey,
      são muito lindas né? e de ótima qualidade!

      Excluir
  7. Tô sem palavras! Acho que morri e voltei ao ler o seu post, eu sou super apaixonada por bolsas, QUERO TODAS! Amei, beijão


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua lindaaaa,
      Não é? Uma mais linda que a outra e tudo com a qualidade incrível.

      Excluir
  8. Uma mais linda do que a outra ,ameii!!

    ResponderExcluir
  9. Cada bolsa liiiinda! Já vou procurar na loja outros modelos amei essa vermelha de corrente dourada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Que bom que gostou amor, isso, não deixa de conferir o site.

      Excluir
  10. Amei esse post! Essas bolsas vermelhas são muito lindas! São todas de muito bom gosto e é sempre bom conhecer sites confiáveis! Obrigada pela dica❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,
      Sim, todas de ótima qualidade viu? Vale a pena conferir o site.

      Excluir
  11. Estou apaixonada pelas vermelhas, muito lindas!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi
      Nossa, ela é a minha preferida, além da qualidade ser incrível.

      Excluir
  12. Bolsas maravilhosas, tambem fico com receio de comprar esse tipo de coisa pela internet!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey sua linda,
      Nem fale, mas essa loja é super confiável viu?

      Excluir
  13. Nossa, uma mais linda que a outra. Já quero todas.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  14. uau que bolsas lindas
    ameiii
    minha mãe ia pirar também , ele é a louca das bolsas
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,
      São muito lindas, que tal dar uma de presente pra ela? rsrsr
      bjs

      Excluir
  15. oii!!
    Que bolsas maravilhosas :D são lindas.
    EU quero todas ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey sua linda,
      Que bom que gostou! Não deixa de conferir o site ;)

      Excluir
  16. As bolsas sao lindas. Vou da uma espiada na loja.

    ResponderExcluir
  17. Que sonho de bolsas são essas, ja vou correr na loja para ver os outros modelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor,
      são muito lindas né? Corre lá sim

      Excluir
  18. Bolsas lindas e sofisticadas. Amei a primeira. A mais linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,
      São muito, e o melhor é a qualidade.

      Excluir
  19. Só tenho a dizer ... UAU!
    São lindas, vou conferir mais no site!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  20. Realmente, nós mulheres amamos muito uma bolsa.
    E esses modelos aí estão modernos e lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,
      Sim!!! A bolsa faz toda a diferença né?
      bjs

      Excluir
  21. Adorei as bolsas, valeu a dica! beijos

    ResponderExcluir
  22. Genteeee que tudo amei todas são um arraso!!!

    LEH BLOG

    ResponderExcluir
  23. Eu sou apaixonada por bolsa,não consigo sair sem uma
    Se eu tivesse dinheiro compraria varias haha, mas como não tenho só tenho 4! kkk
    nunca comprei coisas assim pela internet,como você também não confio muito... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey La,
      Mas não deixa de conferir o site, ele é realmente confiável viu?

      Excluir
  24. Adoro bolsas, e essas do post são maravilhosas! A que mais gostei foi a primeira. Adorei. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lau,
      Que bom que gostou, corre lá no site.

      Excluir
  25. Estou apaixonada pela primeira, ela é maravilhosa.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  26. Bolsa... meu vicio.!!! Já vou la conferir no site... amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey sua linda,
      Que bom que gostou! Não deixa de conferir ;)

      Excluir
  27. Respostas
    1. hey
      são lindas mesmo! Não deixa de conferir o site.

      Excluir
  28. Uauuuu que lindas as bolsas , nunca comprei bolsa pela internet , vou dar uma olhada no site .

    Bjs 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela,
      O site é muito confiável viu? Pode comprar lá.

      Excluir
  29. Não conhecia a loja, adorei! Vou visitar, adoro as bolsas da ellus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      Tem muitas marcas legais e de qualidade lá.

      Excluir
  30. eita q eu nao conhecia essa loja cheinha de bolsas LINDISSIMAS eu amei uma mais bonita q a outra! parabens pelo post vou olhar e comprar q to precisando rs

    ResponderExcluir
  31. Só bolsas lindas! quero todas AHHAAHAHAHAH <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito das dicas, bem variadas. Quero todas pra mim rs.
    Abraços

    ResponderExcluir
  33. Lindas demais essas bolsas, fica até difícil de escolher uma, bjs

    ResponderExcluir
  34. Que lindas as bolsas as mulheres não vivem sem uma bolsa, amando os modelos muito charmosas as bolsas, cada uma mais linda uma do que a outra já querendo todas elas, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lu,
      Sim! São para todos os gostos e de qualidade.

      Excluir
  35. Cada uma mais linda que a outra! amei suas dicas de bolsas e tendencias. beijos

    ResponderExcluir
  36. São lindas e parecem de excelente qualidade, fica até dificil eleger a minha preferida!
    Beijos! Blog Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,
      São de ótima qualidade! Não deixa de ver o site.

      Excluir
  37. Eu amooooo bolsas!!! Agora dei de fazer coleção com as da Chenson, vc já viu? Bju e amei sua postagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly,
      Que bom que gostou!
      Vou dar uma olhada rs

      Excluir
  38. Nossa que graça essas bolsas 😍. Amei a terceira, qual mulher não ama bolsas não é..

    ResponderExcluir
  39. Nunca ouvi falar da marca, mas pelas fotos parecem bem boas mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Julie,
      Na verdade é uma loja com diversas marcas super conceituadas.
      Bjs

      Excluir
  40. Sou uma apaixonada por bolsas e essas que vc postou estão lindas demais! Também sou seletiva com bolsa, até pq é algo que uso muito e prefiro aquelas que duram muito também rsrs Já passei para olhar a loja e realmente tem produtos lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amore,
      Sim! E a qualidade é muito importante né? Essas não deixam a desejar viu?
      Corre lá no site.

      Excluir
  41. Nossa quantas bolsas lindas,com certeza vou conferir esse site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru,
      Que bom que gostou, não deixa de visitar.
      bjs

      Excluir
  42. Vou conferir com certeeza! Tava precisando de uma bolsa e comprei no início da semana.
    É algo que nós mulheres nao podemos ficar sem, haha.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua linda,
      Muito! A bolsa super compõe o look né?
      bjs

      Excluir
  43. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  44. Eu amo ver indicações de lojas confiáveis e que tenham produtos de qualidade. Muito obrigada pelas dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Amei a primeira, segunda e a última. Estou apaixonada 😍😍 São modelos simples, mas que dão muita diferença nos looks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore,
      Muito difícil não se apaixonar né?
      bjs

      Excluir
  46. Deus eu quero todas, faltou uma super dica para bolsas grandes para bienal, mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amore,
      Confere o site que tem todos os tipos de bolsa viu?

      Excluir
  47. HAHAHAHA As blosas que uso são bem diferentes dessas! Mas achei bacana e com certeza passarei pra minha mãe que é viciada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jalysson,
      Então, tem todos os tipos de bolsa no site, depois confere lá
      bjs

      Excluir
  48. Não posso ver a palavra "loja" e "bolsa" na mesma frase que não me aguento! Hahahaha a louca das compras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey,
      nem me fale, eu amo, acho que super compõe o look.
      bjs

      Excluir
  49. Respostas
    1. Oi Mari,
      Que bom que gostou, confere o site viu?

      Excluir
  50. Gostei imenso de todas as malas são tão lindas :D Eu sou de malas mais discretas, mas gosto tanto de malas que já nem sei onde pôr.
    Bjs

    Venus
    Shootings Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Sua linda,
      na verdade são bolsas né? kkkkk
      Mas tem de tudo no site, depois da uma olhada lá.

      Excluir
  51. São incríveis mesmo e lindaaas!!!
    Adorei haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey sua linda,
      Que bom que gostou! Não deixa de conferir ;)

      Excluir
  52. Respostas
    1. Hey sua linda,
      Que bom que gostou!
      Não deixa de conferir o site ;)

      Excluir
  53. Um modelo mais lindo que o outro, se eu pudesse teria mil modelos de bolsas diferntes, de todos os tamanhoos e cores possiveis! hahaha Minhas preferidas foram as vermelhas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Sthe,
      São lindonas mesmo, dá uma olhada no site.
      bjs

      Excluir
  54. Que bolsas lindaaaas! Preciso comprar umas assim! <3

    blog321acao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Bolsas maravilhosas mesmo!
    Sou daquelas que tem os modelos básicos e ai usa até ela se desgastar, o que já aconteceu.
    Vou conferir o site para trocar as minhas! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Thais,
      Sou assim também, essas bolsas são de ótima qualidade viu?
      bjs

      Excluir
  56. Ameiii as bolsas, uma mais linda que a outra! E a qualidade parece ser impecável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey sua linda,
      Que bom que gostou! Não deixa de conferir ;)

      Excluir
  57. Que bolsas lindas *-* Meu modelos preferidos são aqueles que menores, que dá para eu colocar ao redor do pescoço para não esquecer haha! Tenho certeza que, se eu usasse uma dessas maiores, eu esqueceria :p

    Não conhecia a marca, mas achei encantadora <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lu,
      Que bom que gostou, corre lá no site que tem muito modelo mesmo.
      bjs

      Excluir
  58. Que amor de post, bolsas são realmente acessórios lindos e cada vez mais criativos.
    Adoro os criadores de moda, pois sempre inovam e criam algo ainda mais incrível que o produto anterior. Aquela primeira bolsa é realmente linda haha
    Amei o post e seu blog, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey sua linda,
      Que bom que gostou! Não deixa de conferir ;)

      Excluir
  59. Bolsas lindas demais! Impossível escolher apenas uma! Como faz? kkkk Arrasou no post! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey sua linda,
      Que bom que gostou! Não deixa de conferir o site pra ver os outros modelos ;)

      Excluir
  60. As bolsas são lindas demais, sério! Eu dou dos extremos: amo as pequenas e as gigantes! Beijo :*

    ResponderExcluir
  61. Achei lindas essas bolsas e o preço que você citou também está bem atraente. Obrigada pelas dicas. Bjs.

    ResponderExcluir
  62. Nossa, que bolsas mais lindas, quero todas.
    Estou mesmo precisando de uma nova, vou dar uma olhada agora mesmo no site.

    ResponderExcluir
  63. uau uma mais linda que a outra estou precisando de bolsas novass

    ResponderExcluir
  64. ainnnn uma das minhas paixões bolsa a outra e sapato tenho que me segurar pra não sair comprando tudo que ver ... mas confesso que não conhecia essas marcas... beijinhos adorei o post

    ResponderExcluir
  65. Que lindas! A primeira é a que mais gostei. Beijos.

    ResponderExcluir
  66. Adorei a sua seleção das bolsas, eu amo muito sair de bolsa, principalmente as mais grandes que cabe tudo que eu preciso levar e mais um pouco.

    ResponderExcluir