segunda-feira

DICA: APP PARA FAZER EXERCÍCIOS EM CASA

Bom dia!!!

Semana com feriado logo mais, muita gente já preparando a mala pra ir viajar e outros preparando a cama e netflix pra curtir bem relaxado o feriado hahaha

Mas, independentemente do seu perfil, precisamos nos exercitar né?

E não ter academia por perto já sabemos que não é desculpa. Então, vou indicar aqui alguns dos meus aplicativos preferidos pra treinar! 
  • BTFIT


  • SWORKIT
                              

  • NTC 





  • HIIT & TABATA


Não são muuuitas opções, mas são esses que eu tenho no meu celular pra quando preciso ou quero fazer um treino diferente, fora da academia, etc. Você pode controlar por tempo, por série, por parte do corpo que quer trabalhar e por aí vai...Só ir fuçando nos aplicativos e descobrir o mundo que eles podem oferecer (premium ou não, rs.)

Espero que gostem e que venha a ser útil nesse feriadão! 

E uma última dica:

  • Experimenta usar o Hiit & Tabata pra fazer tiros de corrida ou pra fazer sequências de abdominais de 30’’ ativos para 10’’ de descanso, ou 20’’. Aí é com você!
  • E no app SWORKIT ainda tem aulinhas de yoga! Sim, você escolhe quantas sequencias quer fazer e aproveita. 
Beijos & beijos, 






8 comentários:

  1. Não conheço esses programas, eu costumo usar o app da Nike é ótimo é tem exercícios que dão um resultado mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda,
      Eu também uso o App da Nike, mas comecei a testar esses e amei

      Excluir
  2. Olá!
    Poxa que ideia interessante... Mas acabou com minhas desculpas de que não gosto de ir à academias kkkkkkk... Vou baixar porque to precisando de um projeto fitness também kkkkkk

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !!
      Tu viu menina, agora não tem como fugir hein?

      Excluir
  3. Amei as dicas! Amo esses apps de exercício para fazer em casa, ainda não conhecia esses, obrigada.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo esses tipos de app, me ajudam muito a me animar e alguns são maravilhosos. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy!
      São muito bons mesmo! Eles incentivam bastante e o melhor é que não precisa nem sair de casa né? rs

      Excluir