quinta-feira

ENTREVISTA: DIGITAL INFLUENCER - ISA CROCIOLLI






Hey meus amores,
Vim com mais uma entrevista incrível pra vocês!
Temos uma entrevista com a INCRÍVEL da Isabela Crociolli, ela tem 23 anos, mora em Dracena e Presidente Prudente-SP, é Publicitária e Digital influencer, além de uma modelo lindíssima.
E pra quem já quer conferir o trabalho dela é só dar uma olhadinha no Insta @isahcrociolli

DIRETODELÁ - Você sempre gostou de tirar fotos?
ISA CROCIOLLI-  Desde pequena este foi meu maior sonho, tanto que desfilava quando criança! O sonho de lidar com o público, de ser modelo, miss.... Sou extremamente realizada profissionalmente e estou muito feliz pela visibilidade. Que Deus dê muito sucesso para nós.

DIRETODELÁ- Sei que você foi Meaddgirl, isso desencadeou/ te incentivou a se dedicar mais em relação aos ensaios fotográficos?
ISA CROCIOLLI-  Sim, o Meadd foi o ponto inicial da minha carreira, tanto o Meadd quanto o Flogão, pelo qual são sites que jamais vou esquecer! São pessoas maravilhosas, de coração enorme! Os encontros ficaram marcados e espero um dia poder rever o pessoal em Campinas-sp.


DIRETODELÁ- Na época do meadd você tirava as fotos por hobbie ou já tinha trabalhos como modelo?
ISA CROCIOLLI- A maioria era por hobbie, na época eu amava as "selfies"
 e era sonhadora. Acho que se não fosse o meadd.com, eu não teria tanto incentivo como tive no inicio da carreira.


DIRETODELÁ- Quando você decidiu se dedicar ao Instagram?
ISA CROCIOLLI- Quando percebi que o Instagram começou a me dar retorno financeiro, foi onde eu comecei a me dedicar nas postagens, seguidores, e principalmente na qualidade do meu trabalho, pelo qual é o grande diferencial de qualquer profissional!

DIRETODELÁ- O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
ISA CROCIOLLI- Ficar com a família, aproveitar o tempinho para curtir o meu sobrinho, abraçar e brincar com ele. Isto não tem preço, minha família, meus amigos são a minha base.

DIRETODELÁ- Como faz para manter esse corpo maravilhoso?
ISA CROCIOLLI- Olha, se eu falar que eu faço dieta vou estar mentindo, porém, toda semana eu corro para perder o que ganhei do final de semana. Atualmente, ando me preocupando muito com a estética e procurando melhorar cada vez mais, tanto pelo lado físico, quanto pelo mental.

DIRETODELÁ- Quando você começou a fazer sucesso no Insta/Face?
ISA CROCIOLLI-  Não sei ao certo o momento, porém uma frase que me lembra muito, é aquela que diz: "Você querer fazer é uma coisa, você fazer é outra."  Isso me chama muito a atenção, porque muitas meninas querem ser blogueiras mas poucas são, e a grande diferença está em acreditar, sonhar e ser!! A consequência vai ser positiva automaticamente, porque você precisa acreditar que você é!

DIRETODELÁ-  Você tem a neura do feed ou posta o que quer? Se sim, qual dica você dá para nossas leitoras
ISA CROCIOLLI- Querendo ou não, ali é o meu trabalho, no layout  me preocupo sim pelo que posto! Uma dica que dou para as meninas é ser elas mesmo, porque de páginas repetidas a gente tem um monte por aí, o importante é fazer a diferença de alguma forma!


DIRETODELÁ- Tem alguma dica ou segredinho para nos contar a respeito desse sucesso, principalmente no instagram? Você tem mais de 150mil seguidores, é um número e tanto!
ISA CROCIOLLI- O segredo do sucesso é você acreditar no seu talento, e sonhar!

DIRETODELÁ- Quando decidiu que queria participar do Miss São Paulo?
ISA CROCIOLLI- Na verdade eu passei pelo concurso Miss Dracena antes, ganhei o título e tive a oportunidade de representar a minha cidade no Miss São Paulo 2012.

DIRETODELÁ- Conte mais pra gente sobre o concurso, como foi pra ser selecionada? Como chegou até o Miss São Paulo? Você se sentiu decepcionada por não ter sido eleita? Conta pra gente tudooo!
ISA CROCIOLLI- Foram dias perfeitos, ficamos uma semana confinadas, sendo avaliadas a todo o momento. Todas que chegaram ali foram vencedoras, e sinceramente, as pessoas precisam aprender que títulos e rótulos não fazem ser melhor que ninguém. Por este motivo decidi colocar um ponto na carreira de Miss.

DIRETODELÁ- A sua vida de modelo/instagramer atrapalha sua vida pessoal ?
ISA CROCIOLLI-  Não atrapalha, mas influência nas amizades e no relacionamento. Nesta parte vejo um pouco de desvantagens, tudo tem o seu preço, até mesmo a fama!

DIRETODELÁ- Você faz muita publi no insta? Você testa os produtos que te enviam?
ISA CROCIOLLI- Todos!!! Amo muito tudo isso!

DIRETODELÁ- Como faz pra manter seu corpo?
ISA CROCIOLLI- Equilíbrio.

DIRETODELÁ-  Tem alguma dica de alimentação e exercícios para nossas leitoras?
ISA CROCIOLLI- Quando cozinho, faço comida sem sal ou com muito pouco, acredito que isto ajuda muito, uma dica é comer em poucas quantidades.






Não deixem de seguir ela nas redes sociais pra acompanhar tudo







Beijos

7 comentários:

  1. Excelente a entrevista com a Isabela Crociolli, ela é muito bonita dona de uma corpo belíssimo, ela está certa comida com pouco sal ajuda muito a saúde, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Que bom que gostou! Eu gosto muito dela!

      Excluir
  2. Adorei a entrevista, ela parece ser bem simpática, sem falar que ela é linda.
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pah,
      Ela é simpática sim! Conheço ela pessoalmente e é muito linda e educada.

      Excluir
  3. Muito legal a entrevista,ela é muito linda.👏👏

    ResponderExcluir