domingo

LOUCAS POR SAPATO - MARISA

 
 
Hey amores,
Vim falar uma coisa incrível pra vocês!
Essa semana eu participei de um Evento que reuniu várias blogueiras para conhecer a Campanha: "Loucas por sapato" da nossa amada marca MARISA.
 
Nós conhecemos com exclusividade os sapatos que foram para todas as Lojas Marisa no dia 06 de Abril. Os sapatos que estão nas lojas são TODOS da moda atual, tem muita coisa incrível da marca Marisa, mas também de outras marcas que estão com parceria com a Marisa como a Zaxy.
Os modelos que serão a aposta desse Outono-Inverno são os sapatos (queridos) de veludo que podem compor os mais diversos looks e estilos.
 
Ah gente, sabe o que tem mais ? BOTAS!!! SIM!! MUITAS BOTAS!
Pirei em tudo, mas nas botas eu fiquei LOUCA!!! São muitas, dos mais diversos estilos, cores, texturas... Nossa! A que eu mais pirei (e claro já vou deixar no meu guarda-roupas) é o modelo da Bota Branca que vai ser o Crush da moda nesse inverno <3
Tem também a linda Bota Meia...
 
E sabe o que é o melhor: A promoção! Você compra 3 sapatos mas só paga por 2!! É ou não é uma maravilha minha gente?!
 
Vem conferir aqui comigo as novidades, e me falem o que vocês já tem e querem hein?
Use a #loucasporsapato e #partiucomasamigas
 













 


32 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. #loucasporsapato. Todos lindos,adorei a bota preta😍

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! Um mais maravilhoso que o outro. Adorei o post! <3
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah!
      Obrigada pelo carinho! São todos incríveis, eu pirei

      Excluir
  5. Estou apaixonada na bota de cano alto que linda <3 a Branca também é maravilhosa nosso que isso que ideia da Marisa dessa promoção, sério muito bomm. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi duda! Só tem coisa linda! E o melhor era a promoção né?

      Excluir
  6. Que legal o evento da Marisa! Já vi a coleção assim que saiu. Passo todo dia em frente de algumas e é a minha loja de departamento preferida. Essa promoção é super lgl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van,
      Muito show né? Eles arrasam sempre!

      Excluir
  7. precisooooo daquela bota de camurça que parece ser over denim.. elas estão super em alta e eu to babando demais!!! Já quero!!
    http://www.ameliafitness.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Eu pireeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei naquela bota! Muito linda, chama bota meia! <3

      Excluir
  8. Gente eu amo os sapatos da MARISA são lindos e confortável.

    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  9. Que promoção top esta da marisa ja estou aqui de olho em tres botinhas para este outono / inverno fora que os calçados estão tao lindos so assim para comprar e ainda economizar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa né?
      Tem muito coisa incrível, vale muito conferir.

      Excluir
  10. Nossa quanto sapato lindo hein!! Também queria estar ai :( Nunca comprei nenhum sapato na Marisa, mas tem vários bonitos! Essa sandália nude da Zaxy tenho e amo <3 Beijos!

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tem que comprar, tem muitas marcas boas, lindas e confortáveis!
      <3

      Excluir
  11. to apaixonada pelas tendências de sapato da estação, principalmente os flat mule, as botas brancas, os sapatos de verniz, veludo e nossa, acho que sou uma louca por sapato também e estou precisando de uns novos com urgência. adorei o post, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também to em um caso de amor!!!
      E tava muito barato viu! Conseguiu comprar?

      Excluir
  12. Adoro esse tipo de evento para que possamos mostrar e também ver de perto os queridinhos do momento neh... Amei todos, adoro sapatos de veludo estão super em alta e fora que são um charme neh? Adorei seu post, Beijao e muito sucesso...

    www.maesvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito incrível! Foi o primeiro evento que eu participei!!
      Eu to em um caso de amor por sapato de veludo, vestido, tudo hahaha sou a rainha do veludo.

      Excluir
  13. Amo sapatos, botas, tênis... É um mais lindo que o outro e comprar 3 e só pagar 2 é melhor ainda. Vou ir na Marisa dar uma olhadinha.
    kah Pacheco - www.recatadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindoooooooooos, todos! Vai sim sua linda!

      Excluir
  14. Ual que top mulher quanta coisa mais linda eu sou apaixonado demais em notas temho um monte não vivo sem , é essa promoção ai está Maravilhosa​ amei .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito incrível!
      a promoção foi demaaaaaais, a Marisa é incrível

      Excluir
  15. Uau ,que maravilha <3 Eu amei todos ,sou apaixonada por sapatos e sem dúvidas eu quero todos haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore,
      Toda a coleção tava maravilhosa

      Excluir
  16. Pirei com esses sapatos, achei um mais lindo que o outro, quero TODOS. A Marisa arrasa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu fiquei pirada querendo levar todos pra casa!
      Muito incríveis né?

      Excluir