quarta-feira

MOCHILÃO - NORDESTE




Olá meus queridos leitores.
Andei sumido, né? Pois é, estava de férias e fiz um mochilão de 18 dias pelo Nordeste do nosso amado país. 
Passei por 4 cidades em 3 estados (Jericoacoara, Fortaleza, Teresina e São Luís) e foi uma experiência incrível e maravilhosa (quase não volto mais pra SP, rs). 

Estou preparando posts pra vocês com maior carinho explicando e contando tudo que aconteceu em cada uma dessas cidades, mas enquanto ainda não fica pronto, deem uma olhada nesse vídeozinho que deu o maior trabalho pra fazer, mas ficou bem bacana!




A cada viagem que eu faço, eu tenho certeza que esse é o melhor investimento que existe. Espero poder transmitir um pouco dessa energia boa pra vocês.
Até semana que vem com um post completo!




Beijos e abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário