segunda-feira

5 blogueiras fitness para se inspirar

Oi Gente,

Todo mundo sabe que o ideal é levarmos uma vida saudável, mas como resistir as tentações e se animar para exercitar-se todos os dias? Essa moda fitness entrou no mundo das blogueiras para ajudar a todos, já que é um grande desafio. Acompanhar meninas que compartilham esse estilo de vida dá muito ânimo e força de vontade para começar. Selecionei 5 blogueiras que mais me inspiram a malhar e me alimentar melhor.

Vamos lá!


 

A GFlores é uma das que mais me incentivam, já que todos os dias nos cobramos de ir na academia, nos marcamos nas fotos e trocamos alimentos que são gostosos. Ter uma amiga que te incentiva todos os dias faz toda diferença. Não canso de falar pra G o quanto ela está magra e linda. A G sempre fez exercícios físicos, mas o que mais mudou sua vida e seu shape foi a alimentação. Há alguns mesees a G tem feito reeducação alimentar com acompanhamento nutricional e isso mudou o corpo dela em pouco tempo. Nas fotos abaixo dá pra ter idéia da perna de gordura que ela teve, e nem parecia ter, e no quanto ela está ficando definida. Por isso, um acompanhamento nutricional é tão importante.
A primeira foto é de Novembro de 2012 e a segunda é de Novembro de 2013. Muito mais magrinha e com as pernas definidas, né?
Acompanhe a vida saudável da GFlores no blog e no Instagram. Inclusive, essa semana, ela fez um post com cinco dicas para ajudar a emagrecer.







A Claudinha emagreceu muito há alguns meses atrás e, além de poder acompanhar de perto sua mudança, dá pra ver no Instagram suas fotos. Além de fotos na academia, a Clau posta muitas receitas e dicas de produtos. Acho que a maior mudança da Clau foi na alimentação, ela sempre come saladas, alimentos grelhados, não come doce e nem besteiras. É como eu disse, uma mudança no estilo de vida e a Clau se adaptou muito bem.
Não achei foto de look no blog da Claudinha, mas achei essa nossa foto super antiga no SPFW de 2011, no final do ano. Mas o que mais dá pra ver diferença é no Youtube, peguei duas imagens de vídeos. O primeiro vídeo é de Junho de 2011 e o segundo é de Novembro de 2013. Super mudança, né?
Acompanhe mais sobre a vida saudável da Claudinha no blog e no Instagram.






A Marina é um super exemplo de mudança de vida, é incrível a mudança que ela teve no corpo. Além da alimentação, ela também incluiu a academia na sua rotina. E com ela não tem moleza, o treino é pesado e ela está cada vez com o corpo mais definido.
Se não me engano, o tempo entre as fotos são de 11 meses. Surpreendente, né? Quero essa cinturinha fininha.
Acompanhe mais sobre a vida saudável da Marina no blog e no Instagram.




A Vivian é um exemplo de determinação na alimentação e nos exercícios. Ela até criou um Instagram só para falar sobre sua vida saudável, é cheio de dicas, especialmente de comidas gostosas. Dá pra notar o quanto ela está magrinha e super definida – olhem esse abdomem, gente.
A primeira foto é de Julho de 2011 e a segunda foto de Novembro de 2012.
Acompanhe mais sobre a vida saudável da Vivian no blog e no Instagram.




Não tem como não falar da Gabriela Pugliesi, fenômeno da geração fitness. Ela era gordinha na infância quando mais nova, mas já tem um tempo que ela mantém um corpo de dar inveja e uma vida saudável. Sem dúvida, uma das que mais dá ânimo para ir na academia e até mesmo enfrentar a escada. Vale a pena acompanhar para dicas de exercícios e alimentação.
Acompanhe mais sobre a vida saudável da Gabi no blog e no Instagram.
Falta de inspiração para começar uma vida melhor não falta, né? Agora só é preciso deixar a preguiça de lado e começar a mexer o corpo.

Me indiquem nos comentários outras blogueiras que inspiram vocês nessa vida fitness!


Poste feito por @fashionsemlimites

6 comentários:

  1. É, eu estou precisando um pouquinho dessa inspiração, não que esteja muito longe de uma má forma, mas é sempre bom ter essas inspirações para manter

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  2. Ai menina, inspiração até tenho, aliás ja conhecia uma que citou.. O que ta faltando mesmo é a coragem, essa onda de ser fitness é muito difícil.. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, inspiração não falta aqui! Já tentei - e por algum tempo, até consegui! - ser toda fit. Gostaria de voltar, mas hoje já é mais dificil.

    ResponderExcluir
  4. Todas ficaram ótimas, mas a marina superou!!! Ela arrasou teve força de vontade e conseguiu ter o corpo que queria eu amo ela kkkk Quem eu também gosto muito de se inspirar é a Evylyn Regly, ela também deu uma boa emagrecia e hoje está linda. Amei O post

    Bjss

    www.pessoafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Conheço a Gabi pugliese e realmente o corpo dela é divo.
    Preciso aprender mais com elas haha
    adorei o post

    ResponderExcluir
  6. Preciso vira fitness. Amei essas inspirações.

    ResponderExcluir