sexta-feira

LOOK DO DIA - TRICÔ + BOTA METALIZADA



Hey meus amores,

HOJE TENHO A MELHOR NOVIDADE DO BLOG! SÉRIO.. 


Vocês sempre comentam bastante nos posts e eu leio tudo! Alguns amigos e bloggers me disseram que falavam mais posts sobre moda aqui no blog! Y-E-S, eu também acho isso! 
Entãaaaaaaaaaaaao decidi convidar uma pessoa que eu admiro muito, mas muito mesmo. Primeiro pela garra que ela tem, força de vontade, segundo por todo seu trabalho! Quando você entra no feed do instagram dela você vê cada detalhe, cada esforço, cada pedacinho dela ali! E o terceiro é o amor que ela faz o trabalho dela! Sério, se vocês não a conhecem, quando conhecerem vão entender o que estou dizendo!! Aaah além de tudo, a maravilho é muito atenciosa com todo mundo que segue e é fã dela viu? Hoje em dia isso é raridade! 

Sem mais delongas, apresento a vocês da nova colaboradora do blog: Maysa Barros.

Digital Influencer, modelo e blogueira, ela cada vez destaca mais no instagram, hoje com um público de mais de 16 mil pessoas (e esse público tem aumentado bem rápido viu? quando comecei a seguir ela, seu insta tinha 10 mil seguidores). A May, além de linda tem um sotaque muito fofo, ela mora em Recife.


Vocês vão conferir aqui todo o conteúdo exclusivo da Maysa Barros, com todas as suas fotos e looks inspiradores! S-É-R-I-O!! Pensa em uma pessoa estilosa, que entende de tendências de moda? Então! Ela mesmo!!!

Vamos conferir o Look de hoje então?



Aposta certa nesse Outono-Inverno (quase inverno né gente!?) é o Tricô, mas ele não é simples não, super despojado e bem fofinho!
A tendência são tricôs mais estampados e divertidos, com uma pegada mais street, não o "tricô da vovó" sabe? Então, se você não tem um ainda corre pra ter essa peça no seu armário!
Uma peça que também não pode faltar é a Saia Midiconhecida por ter seu comprimento abaixo do joelho, super feminina e que deixa o look mais cool, que super combinou com o tricô despojado e estiloso.



Outra super tendência é o sapato metalizado! Se você não tem coragem de usar, minha amigaaaa, se JOGA, porque ele dá um outro ar para o Look!!

Nessa caso o sapato é um Oxford com salto, o que deixa o look mais Street e despojado! Pra quem preza pelo conforto, mas gosta de se manter na moda, essa é a melhor tendência, pois esse calçados são super confortáveis, além de ter aquele saltinho maravilhoso que dá um Tchã no look, não é?




❤ LOOK 


Saia Midi - Alli Bertotti
Clutch & Sapato - Lisbella



Espero que tenham gostado do post porque agora TODA SEXTA (isso mesmo meu amor) vamos ter looks dessa mulher incrível! Não deixe de seguir ela nas redes sociais pra conferir todas as tendências viu?
  @maybarros__


31 comentários:

  1. Nossa que lindo!!! Amei o look super despojado tudo haver comigo!!! Os sapatos metalizados estão em alta mesmo e eles ficam lindos com tudo não é mesmo!! Eu tenho um tênis desse e adoroo ele. Ele da um Up! naqueles looks sem graça que as vezes fazemos kkkkk

    Beijoss!!!

    www.pessoafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito: lindo leve e solto

    ResponderExcluir
  3. Ficou digno e amei esse look super tendência! E esse sapato? Eu preciso pra dar um Up no meu visual.. Lacrou!

    www.voudemakerosa.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo bem a vontade, mas em particular amei a saia <3

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais maravilhosa esse look, quero pra já! Ficou muito lindo mesmo, eu gosto dessas peças mas nunca pensei em junta-las. Ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  6. O look é maravilhoso, bem estilosa essa Maysa adorei!

    ResponderExcluir
  7. Uau que lindo look. Parabéns pela nova colaboradora do blog e pra ela também que é super estilosa e linda.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que look mais lindo!!!
    Amei, principalmente o tricô.
    Parabéns!

    http://www.adoroumlivro.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Se eu amei o look? AMEI. Se eh amei a bota e já quero pra mim? Yes baby.

    Amei a composição toda,desde a make, passando pela escolha as peças e da batinha.
    Achei que ficou mega despojado e combinou super com você.

    Quero mais looks,por favor,pois servem de inspirações.

    ResponderExcluir
  10. Look lindoo! amo essas blusas de tricô, tô apaixonada por aquelas bem peludinhas, e esse sapato???? to apaixonada ❤❤

    ResponderExcluir
  11. Gente, que luxo! Que arraso! Apaixonei. As fotos estão maravilhosas!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Que look lindo dá Maysa, ela se veste muito bem o look é bastante elegante. Esse sapato é divino combinou perfeitamente, sou apaixonada pelo tricô, Maysa arrasou, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Super post, vou aderir com certeza, até as estampas com.estrelhinha estão em alta! Mais uma dica salva com sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Oi Júlia! Como vai? Adorei essa novidade de falar mais sobre looks e moda no seu blog :) Não conhecia a Maysa mas só de ver esse look já dá para notar que deve ser daquelas que tem um closet super fashion! Ela me lembrou as Kardashian nas fotos, rs Amei esse tricô! Beijos!
    emfluencianoingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa que linda, amei o look e os acessórios, o delineado gatinho perfeito, meus Deus quanto estilo.
    parabéns pelo post ficou ótimo. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu amei a combinação.
    O look é bonito, despojado e muito elegante.
    Parabéns pela nova colaboradora. Sucesso!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  17. Me apaixonada por esse look e você é linda!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. uau :D
    Arrasou no look, é lindo.
    Amei <3
    bjo

    ResponderExcluir
  19. apaixonada pela bota a composição do look ficou muito bonito adorei

    ResponderExcluir
  20. Não a conhecia, achei o look dela lindo!

    ResponderExcluir
  21. Arrasou na escolha do look, ficou lindo.
    Parabéns, caiu perfeitamente em você.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei o look, principalmente a bota, ela tem um gosto super aprimorado!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  23. Arrasouuuu amei o look completo
    uma combinação perfeita
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Adorei o look. Tenho uma jaquetinha de trico e quase não uso, a combinação ficou perfeito! Grande bjo

    ResponderExcluir
  25. Amei o look! Adoro tricô e metalizados <3
    Ficou linda a combinação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Eita, que look arrasador.
    Amei a combinação do tricô com o metalizado, ficou lindo e moderno.

    ResponderExcluir
  27. Arrasou no look, lacrou bonito.
    Ganhei uma bota dessa mas não é metalizada é envernizada também é linda.

    ResponderExcluir
  28. Esselook esta magnifico! Adorei essa blusa.
    Lindaaaa

    ResponderExcluir
  29. Amei o look, esse sapato metalizado está show.
    Achei perfeita a combinação do trico com metalizado.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  30. Fiquei apaixonada pela sua blusa <3 look muito lindo.
    Beijoss

    ResponderExcluir