segunda-feira

MAKE & HAIR PARA CASAMENTO

Oi gente, 
Quanto tempo, não é mesmo?

Dei uma sumidinha daqui, mas acho que todo mundo sabe o que é a vida de faculdade, trabalho, dona de casa, etc e etc. Mas, voltamos com tudo né mesmo!?

Bem, semana passada eu fui em um casamento em Goiânia! Nunca tinha ido e como passei só um fim de semana, não pude conhecer muita coisa L Mas conheci o shopping Flamboyant e só, basicamente haha
Enfim, casamento envolve toda aquela correria e busca de um vestido e inspiração pra cabelo e maquiagem. Ainda mais sem conhecer nada nem ninguém, e como estava hospedada no Mercure, confiei a beauty nos profissionais da Su Beauty(http://www.subeauty.com.br/) e olha, não me arrependi não! Amei o atendimento e o resultado!

O vestido, comprei na Rosália em Resende (http://www.mundorosalia.com.br/) – lá tem vários vestidos maravilhosos, e sei que seria certo encontrar um vestido do meu gosto. 

make ficou por conta da @make.manu:


E o penteado fiz com a @camilafelix23

E agora, meu queridinho, o vestido:




3 comentários:

  1. Migaaaa que vestido maravilhoso!!! Sem contar no penteado e na make! Você foi madrinha??
    Esse post super me inspirou, pois vou em um casamento em 2 semanas e não vi nada até agora!
    Ameiiii o post ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Lindo o vestido e o cabelo ficou top👍👍

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma palavra SENSACIONAL ! Sensacional você ficou super linda, o cabelo a make ficaram show e o vestido lindo demais !!! Adoro essa cor e já tinha visto esse modelo mas sabe quando a gente acha que nunca vai encontrar pra comprar rsrs Ficou demais em você.

    ResponderExcluir