quinta-feira

RESENHA: BATOM GIVENCHY



Hey meus amores,
Tudo bem? Me dei uma semana de férias aqui do Blog porque está precisando organizar algumas coisas, mas já está tudo ok! rs
Hoje vim com um tema que vocês estavam pedindo muito e eu estava devendo pra vocês! Vamos ter mais assuntos relacionados a Beleza e essa semana na Sexta-Feira vai ter uma novidade (não deixa de acompanhar os posts hein?)


Bem, vamos a resenha!
Essa Batom é da marca Givenchy, que é uma marca famosa por suas fragrâncias exclusivas, mas também tem uma linha de cosméticos incríveis. Esse batom eu recebi em um evento em que o pessoal da marca estava presente e decidi contar tudo sobre ele pra vocês!
Começando pela qualidade do batom que é incrível! Quando você passa o batom na boca sente um gostinho de chiclete e o cheiro é muito bom! Juroooooo... não da vontade de tirar da boca.
Ele é um batom cremoso que deixa a boca bem hidratada (pelo menos a minha ficou incrível).



A marca tem uma linha bem grande com vários batons e cores, vale apena conferir viu? 
A cor: bem, ele tem uma cor mais pro laranja, mas quando passei nos meus lábios ele ficou mais pro rosa. Como vocês podem notar na foto ele ficou um rosa bem suave, como se fosse um gloss, mas na verdade é um batom. Eu gostei bastante da cor, porém pensei que ficaria mais forte! Passei umas 3 camadas na boca e ficou com esse resultado, eu adorei!
Sério, o que eu mais gostei foi a qualidade do produto, gente, é muito incrível, você nota a diferença desse batom com outros, ele desliza na boca ao passar e deixa muito hidratado! Ah e o melhor, apesar dele não ser mate, ele dura bastante, não achei que saiu fácil (tomei água, comi e ele estava lá bonitinho).




Bem meus amores, é isso! Comentem o que vocês gostariam de ver por aqui!!

17 comentários:

  1. Oi Júlia!! Tudo bem? A Givenchy é uma marca super maravilhosa mesmo :) pelo que você falou esse batom deve ser um daqueles queridinhos que não sai mais da nossa necessaire depois que começamos a usar haha AMO rosa então essa cor já entrou para a minha wishlist! Tudo de bom para você!

    emfluencianoingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Gostei bastante desse batom, pelas fotos ele parece um gloss e esse tom de rosa e lindo. Otima resenha e bem detalhada.
    Vou dar uma olhada por aqui ve se encontro essa marca.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. To COMPLETAMENTE apaixonada por esse batom!! Já tive um da marca e foi meu favorito....... até que acabou, rs.
    Eles sao realmente maravilhosos e valem o investimento.
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não conheço essa marca. Eu simplesmente amei o batom, quem me conhece sabe que sou a louca do batom rosa rsrsrsr. Fiquei apaixonada. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei tambem,muito lindo e a marca ne amiga sempre arrasa noque faz.

    ResponderExcluir
  6. Júlia que batom lindo que delícia ele com cheirinho de chiclete, adoro esse tom, não conhecia a marca. Gostei muito de ver ele pelas fotos é uma cor é bem suave, cremosinho, tem uma textura boa, gostei muito dele, Júlia bjs.

    ResponderExcluir
  7. Batom incrível, amei a cor adoro batm rosa.

    ResponderExcluir
  8. Sensacional ele heim ! Mesmo não sendo matte ele não saiu mesmo você tendo comido e bebido né ? Fora que a cor dele é super linda e fofa rsrs Adorei !

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  9. Bem fofinho,a cor dá a impressão que é um gloss, eu amei
    Beijos e muito sucesso 😘

    Minhas Inspirações por Sara Menezes ç

    ResponderExcluir
  10. Que corzinha linda, super sutil e brilha como gloss! Achei lindinho, parece até boneca!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa marca mas a cor é linda

    ResponderExcluir
  12. oi
    Não conhecia a marca, amei a cor é linda <3
    bjo

    ResponderExcluir
  13. que marca bacana adorei conher sao cores linda adorei esse rosinha fico lindo em vc

    ResponderExcluir
  14. Minhas duas cores de batom favoritas são vermelha e rosa (meio louca eu, né?) Mas amo o jeito ousado que o vermelho dá e o jeito "menininha" que o rosa deixa! Essa cor está linda

    ResponderExcluir
  15. Lindo e delicado, minha cara na verdade, gosto de batons assim pra usar no dia a dia.

    ResponderExcluir
  16. Givenchy é uma marca super famosa mesmo! Adorei a cor bem delicada, sem dúvida usaria.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. Nossa que cor mais fofa, amei, já tinha ouvido falar dá marca

    ResponderExcluir