terça-feira

RESENHA: DROPS OF YOUTH - THE BODY SHOP

Hey amores,
Hoje vamos falar de um creme muito incrível para o rosto: é o Drops of Youth da The Body Shop. Esse creme ganhei em um evento que fui, onde a marca estava com um stand...


Ele na verdade não é bem um creme, é um Serum que estimula a pele para que ela se regenere, fazendo com que a pele fique macia e bem suave.
Sabe o que é o mais legal, é que 98% de sua fórmula é composta por ingredientes de origem natural e 2% de origem orgânica. Então meus amores, qualquer um pode usá-lo!

O produto tem como nome "Gotas da juventude" ou seja minha gente, quer ter a pele sempre lisinha e jovem? Pode comprar pra testar, porque, por experiência própria é muito bom!!
A quantidade a ser usada é de 2 à 3 gotas na pele antes de utilizar seu hidratante, podendo ser usado tanto de dia quanto a noite.
A maneira de aplicar é bem simples: pingue as 3 gotinhas no seu rosto (eu geralmente pingo uma gota na testa e as outras duas em cada bochecha) e espalhe o produto para cima e para fora.
Você pode usa-lo também no pescoço.

Após passar você vai sentir ele fixando bem na pele e vai sentir ela levemente mais enrijecida, porém essa sensação logo passa! Eu notei muito a diferença de antes de passar o produto e depois, ele deixa a pele bem macia mesmo.




Para adquirir o produto você pode entrar no site da The Body Shop ou ir em uma loja mais próxima! O valor de mercado é de R$ 149,00 para o frasco de 30ml.
O mais legal do produto é que além dele desempenhar bem sua função de Serum, ele é totalmente sustentável - ambiente agradece!
Beijos e até a próxima,




21 comentários:

  1. Júlia gostei muito do produto, cuidar da pele com bons produtos é essencial. Ele é bastante fácil de usar, ficar com a pele macia e suave é tudo que desejamos, gostei muito de conhecer o Drops of Youth da The Body Shop, e o melhor é que o produto é sustentável muito importante para o ambiente Júlia bjs.

    ResponderExcluir
  2. Estava precisando mesmo de um produtinho desses, mas não sabia qual? Hoje fiquei bem interessada, post maravilhoso, parabéns ❤️

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ouvido falar dele pelo YouTube, mas não explicava com essa precisão. Fiquei super curiosa em relação a esse produto. Sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  4. Nunca havia ouvido falar. Será que quem tem a pele oleosa não prejudica?

    Gosto da idéia de sustentabilidade deles, achei o preço meio alto para 30ml mas se ele faz tudo isso mesmo vale a pena!

    Beijos
    LINHASFLORIDAS.COM

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse produto, mas não tenho esse valor para comprá-lo, por enquanto hahaha.

    mas sua resenha me encantou demais, ja quero ele mesmo.

    otima resenha.

    ResponderExcluir
  6. Amei💗 Além de fazer super bem pra pele ele é todo natural 💗💗

    ResponderExcluir
  7. Olá Julia
    Achei bem interessante esse produto, não o conhecia e nem a marca, mas so de ser de origem natural e orgânica ja me ganhou.
    Otima resenha. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que bacana esse produto né ? Confesso que nunca tinha ouvido falar mas produtos de origem natural são sensacionais né ? Eu faço uso de alguns e super adoro !!

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  9. Uau, gotas da juventude e totalmente sustentável, que sonho !!! Com certeza o preço vale a pena !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a indicação do produto, vejo muitas gringas usarem e fiquei com vontade ter um, mas achei muito caro pra só 30mL, no exterior deve que sai mais barato né? Adorei as fotos! Ficaram ótimass!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  11. Já tinha ouvido falar sobre esse produto ,dizem muito bem dele.Sua informação me ajudou um pouco mais sobre esse produto. Adorei os bjs.

    ResponderExcluir
  12. oi
    Não conhecia esse produto, parece ser maravilhoso :D Adorei o gotas da juventude ;)
    Preciso testar!!
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Nunca ouvi falar desse produto, deve ser muito bom, adoro novidades.

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia, e já fiquei encantada com essa novidade, valeu pela dica!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  15. Nossa esse produto deve ser ótimo, ainda mais pelo preço kkkk. Mas falando sério, esse produto deve ser incrível agora no inverno né? Adorei a dica, bj!



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  16. EU QUERO. Minha irmã tá usando esse serum e a pele dela tá muito mara, você não tem noção e eu to precisando muito, minha pele do rosto tem melhorado porque to fazendo limpeza direto, usando menos maquiagem, mas, ainda é preciso mais. Adorei teu post, assim que puder vou investir nisso. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oii, ele é carinho né!!
    mais não importa...os benefícios são ótimos.

    ResponderExcluir
  18. Que legal esses produtos. Não conheço mas já gostei. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Gosto de sérum porque acho mais efetivo que creme.
    Preço não é muito atrativo, mas deve durar horrores já que são só 3 gotinhas.
    Você me deixou tentada a comprar hahahahaha

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir