quinta-feira

5 MOTIVOS PARA IR PARA BONITO -MS E QUANTO CUSTA



Hey meus amores,
Vamos conhecer uma cidade incrível do Brasil? O Felippe já fez posts com dicas aqui então se tiver mais alguma dúvida não deixa de ler os posts dele hein?
 
5 MOTIVOS PARA CONHECER BONITO-MS

1- As paisagens são exuberantes;
2- É uma cidade repleta de natureza, você vê animais lindos soltos pela cidade;
3- Aventura ao extremo! Ou não haha, mas nessa cidade tem muita coisa pra fazer e você não vai deixar de se aventurar ou em uma cachoeira, ou escalando, mergulhando.. o que você mais gostar;
4- Você vai viver coisas que nunca viveu, vai ter muitas experiências novas para contar;
5- A culinária é muito exótica, você pode comer carne de jacaré, tartaruga e outros animais. Se você curte, vale apena conhecer.
 

 
 

CUSTOS DA VIAGEM
Como o Felippe já disse em outro post, uma viagem para Bonito é super em conta.
Eu gastei de Hospedagem + Transfer + Hotel em média de R$ 900-1000,00 para 4 dias.
Os passeios também tem valores muito bons, então deixe para adquirir lá na cidade, não compensa comprar antes com a agencia, ou algo do tipo.
No total gastei por volta de R$1.500 -1.700,00 com tudo incluso (passeio, comida, bebida, passeios noturnos e tudo mais).
 
Beijos

12 comentários:

  1. Carne de jacaré? Que loucura! A comida mais exótica que já comi foi carne de búfalo e gostei bastante, então quem sabe eu goste da de jacaré também haha fiquei com vontade de conhecer o lugar!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conheço bonito, parece realmente é um lugar sensacional para se viajar. Os preços que você passou estão bacanas não estão tão altos.
    Beijos em uma semana repleta de alegrias😘❤️
    Blog Minhas Inspirações por Sara Menezes 

    ResponderExcluir
  3. não conheço mais ja fiquei com vontade de conhecer quando for pro brasil kkk vou conhecer rs vai ser minha lua de mel em Bonito amando conhecer seu blog muito bonito

    ResponderExcluir
  4. Bonito é uma das cidades que quero conhecer ainda! Me desperta curiosidade pela aventura que representa, e eu amo viver experiências novas 💙

    Amei seu post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu estava pensando em ir pra lá de férias. O lugar parece ser muito lindo, To louca pra ver tudo pessoalmente. Beijão e sucesso para você. ❤😘

    ResponderExcluir
  6. Que dica ótima para conhecer Bonito! O próprio nome já diz né? Gostei das fotos , fiquei curiosa para conhecer!

    ResponderExcluir
  7. O lugar é lindo, nunca tinha ouvido falar de bonito, gosto de cachoeira, com certeza séria meu passatempo preferido, o custo realmente não chega a ser alto, vale a pena.

    ResponderExcluir
  8. que lugar lindo
    eu amo Brasil queria muito rodar ele inteiro
    dispenso na hora uma ida pro exterior
    aqui tem lugares lindos

    ResponderExcluir
  9. LUGAR INCRÍVEL E O VALOR DE TUDO FICOU SUPER EM CONTA, NO CASO SE A PESSOA SE PROGRAMAR PRA UMA VIAJEM DESSAS NAS FÉRIAS O CUSTO BENEFÍCIO ESTÁ BEM BACANA. BEIJOOOS

    ResponderExcluir
  10. Nossa que bacana,nunca fui em Bonito e agora fiquei muito curiosa pra conhecer , menos a parte de comer os animais, tadinhos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Capaz! Parece ser um lugar bem exótico e muito interessante, só não sei se encararia a carne de Jacaré! kk
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  12. Nossa realmente parece ser bem especial né ? Com certeza assim como Bonito existe muitas outras cidades aqui no Brasil que valem a pena serem visitadas.

    ResponderExcluir