terça-feira

EXERCÍCIO DIÁRIO - QUEIMA

Bom dia terça-feira!

Ontem foi segunda e o dia da promessa: “hoje eu começo a dieta.”, “hoje vou malhar.”
E quando chega a noite, depois do trabalho e bate aquela canseira...”na próxima segunda!”

E assim vai levando, né? Que coisa feia...
Mas ainda da tempo, ok? Sem desanimar e sem desculpa porque não precisa nem sair de casa.

Coloca uma playlist, arrasta o sofá e bora suar bem rapidinho:
Pra começar e aquecer: Repete a sequencia 3x
50 polichinelos
10 flexões
20 avanços alternados
20 abdominais 
10 toques no ombro (posição de prancha e primeiro braço direito encosta no ombro esquerdo, e depois o contrario)
100 pulos corda

Feito?
Bora tonificar os glúteos mais um pouquinho?
Coloca a música flower – moby pra tocar e faz agachamento no ritmo da música.
Quando ele disser, UP você sobe e quando disser DOWN, você agacha e quando ele cantar as frases da música você continua agachada em isomeria. 
Vamos tentar?

E por fim, coloca no spotify TABATA e faz a sequencia conforme a música!
Serão 2 vezes essa sequencia de 20’’ com descanso de 10’’
Abd infra
Abd prancha lateral c/flexão de quadril direito
Abd prancha lateral c/flexão de quadril esquerdo
Abd canivete 

E não esquece do alongamento!

Fácil hein? Só pra ir pegando o ritmo!
Beijinhos












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