sexta-feira

LOOK DO DIA: MEIA ARRASTÃO + SHORT DE COURO

Hey meus amores,
Tudo bem?

O Look de hoje é uma inspiração e dica de moda pra qualquer um!
A tendência da meia-arrastão que foi uma febre nos anos 80 e 90 voltou com tudo pra compor os looks desse ano, não importando qual estação seja, colocar a meia arrastão na composição do look está super em alta.


Você pode usar de várias maneiras, tanto com calças, com vestidos, com short (como é o caso do look da May), podendo deixar um pedacinho dela amostra, ou praticamente tudo! Ou seja, você decide, se joga amor!


No caso do Look da May ela foi bem ousada, aposto em colocar a meia arrastão com um short de couro, que veio com tudo esse ano, tanto no verão, como agora no inverno, então fique ligada e não deixe de ter essa peça para compor os seus looks. 

Claro que o TREND ALERT vai para a meia arrastão com a sandália! OI?!

Isso mesmo, a nova tendência vintage é usar meia com sandália, quem veio com esse alerta foi a Phoebe Philo,  estilista da Céline na coleção de Primavera 2017.
Além da meia arrastão, você pode usar meias desenhadas, soquete, da básica à mais ousada! Você usaria?



O Short foi combinado com um tricô super diferenciado, com uma pegada cigana e no tom cinza, o que deixou tudo muito bem composto.



 Contem pra gente o que acharam do look! E não deixe de seguir a  May no insta hein?



❤ LOOK 

Clutch  - Lisbella
Sandália - Villari




23 comentários:

  1. Adorei o look, a combinação ficou show!👏👏

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu amei o look <3 muito lindo.
    Você arrasou ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Amei a combinação de texturas! O short de couro é um must hoje em dia <3

    ResponderExcluir
  4. Essa meia veio pra causar mesmo!

    Amei a combinação...

    Beijos

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa tendência dá meia arrastão está em alta, acho linda a meia pra usar com um look a noite. Gostei muito dá combinação com o short ficou muito lindo, elegante bjs.

    ResponderExcluir
  6. Amei o look,e a combinação e o mix de textura ficou maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Que look lindo essa meias combina com tudo que linda,da um charme muito legal no look <3

    ResponderExcluir
  8. Look arrasador!!! Que lindo, muito fashion, amei!

    ResponderExcluir
  9. Minha nossa senhora dos looks, que que look bapho, menina! Amei de coração! Comprei uma meia e to louca pra usar, salvei essa inpsiração no pinterest também. Achei bapho! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Tenho dificuldades de coordenar shorts com meia, mas arrasou no look, me inspirou aqui! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  11. Esse look ficou simplesmente lindo. Adoro essas combinações com meia arrastão, elas dão um charme à combinação.

    ResponderExcluir
  12. Amei o look, ficou perfeito!



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, essa meia veio com tudo mesmo nè? Estou adorando!

    ResponderExcluir
  14. Essa meia é tudo de bom, ainda me falta coragem para usar, mas tenho uma vontade louca
    Adorei seu look, combinando perfeitamente bem


    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  15. O look está um arraso, amei todos os detalhes.
    A meia arrastão dá um charme especial no look.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que luxo!!!
    Arrasou, fica lindo esse look. Meia arrastão é mara!

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa combinação. Apesar de eu não usar mais, pois não combina mais com minha personalidade, com a pessoas que sou hoje. Mais acho LINDO.
    Beijoa, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo mesmo !!
    Eu já usei uma vez !!! 💖

    ResponderExcluir
  19. Meia Arrastão com Sandália ainda não tinha visto
    Look lindo

    ResponderExcluir
  20. Que legal gostei de mais esta dica de meia arrastão e ficou tão fofo com short. Beijos

    ResponderExcluir