quarta-feira

LOUCAS POR JEANS - MARISA




Hey meus amores, tudo bem?

Vim falar uma coisa incrível pra vocês!
Hoje eu participei de um Evento que reuniu várias blogueiras para conhecer a Campanha: "Loucas por jeans" da nossa amada marca MARISA. Já temos um outro post do Loucas por sapato, que foi uma outra campanha feita pela MARISA.
 
Nós conhecemos algumas peças exclusivas. Essa campanha fenomenal já está rolando desde o dia 01 de Junho com as principais tendencias de moda e jeans.
GENTEEEEEEEEEE TREND ALERT
TEM MUITA, MAS MUITAAAAAAAAAAAAAAS PEÇAS INCRÍVEIS!
 
Quando pensamos em Jeans o que vem primeiro em nossa mente? CALÇA JEANS!!
Pois é minha linda, a Marisa está com muita novidade, com calças incríveis para todos os estilos e gostos. Tem calças jeans com lavagem mais escura, clara, manchada, destroyed, com as mais variadas cores e também tem a super tendência de calças jeans com aplicação de patches e bordados. É ou não é realmente sensacional?



Mas não para por ai, tem também muitos vestidos, desde street style até românticos (open shoulders, chemise). Os modelos são incríveis, com zíper, bolsos, estilo "ciganinha" ... muita coisa mesmo! Tem também as camisas, uma mais linda que a outra, eu pirei em todas.






Não poderia deixar de falar, é claro, nas jaquetas e bomber jacket - JUROOOOOOOOOOOO eu queria todas, todas mesmo! Depois confere meu Stories no insta que vocês vão entender do que eu tô falando.
Tem Jaquetas super em alta, com aplicações de patches totalmente diferencias, dando destaque aos florais.




Espera um minuto, eu só estou falando de estilo romântico, street, maaaaaas, você que tem aquela pegada rockeira não fica de fora não viu? A Marisa tem uma coleção totalmente voltada para peças "Rock n Rool". Desde calças, shorts até jaquetas estampadas e grafitadas.

Aaaaaaah, mais uma coisinha, se você não tem ideia do que vai dar de presente pro seu namorado, escuta essa: A Marisa tem uma linha masculina, com peças mais lavadas, com modelagem Slim e reta, você que escolhe- calças, bermudas... o que não pode é deixar de ir em qualquer Loja da rede Marisa e conferir tudinho.

E sabe o que é o melhor: A promoção! Você compra 3 jeans(pode ser calça, blusa, jaqueta..) mas só paga por 2!! É ou não é uma maravilha minha gente?! Os preços também estão fora do comum. As calças chegam a custar de R$59 - 120,00, e as Jaquetas e Bombers então? TUDO MUITO EM CONTA!



 
Vem conferir aqui comigo as novidades, e me falem o que vocês já tem e querem hein?

Use a #loucasporjeans e #partiuamigas



12 comentários:

  1. Uau...adoro jeans e essas peças estão incríveis...amei o post.😍👍👍👍

    ResponderExcluir
  2. Uauuu que peças lindas... Amei o vestido e a camisa de impressão de estrelas! Vou procurar na Marisa perto de mim! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto a coleção está linda, as peças que fotografou estão um arraso, a marisa tem preços ótimos e as roupas são lindas. Amei isso de leve três calças e pague duas.

    ResponderExcluir
  4. mulher que tudo essa de compre duas e a terceira é gratis amei as roupas sao de otima qualidade adoro

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda essas jaquetas e calças enfim, peças jeans com o patch de rosa! ou a rosa bordada, adoro! HAHAHA Pena que as peças da Marisa são pequeninas demais e nao me servem quase nunca rs

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Cada peça linda, sou a doida do jeans amo demais.
    Beijooos'

    https://maeefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eita que babado, já vou procurar uma marisa mais ver as peças!

    bjs

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi
    Amei as peças <3 são lindas.A Marisa arrasou :)
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Amei todas as peças, jeans nunca sai de moda e sempre deixa o visual mais descontraído. Eu gosto de usar para sair, principalmente shorts e calças.Esses casacos são um amorzinho, adorei a promoção que fizeram,até porque é uma peça mais linda que a outra!

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus eu como sou a louca do jeans estão apaixonada por tudo já queroooooo, kkkk, já vou pedir de dia dos namorados hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Essa coleção tá MARA! Eu amo fast fashion, e coleção com jeans então, já estou lá! Beijão!



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Menina nem me fale de Jeans.
    Sou apaixonada. Eu recebi até um e-mail da Marisa sobre promoção de jeans e calçados.
    Queria muito comprar uma jardineira, mas estou com algumas dividas. haha
    Amei a jaqueta com flores e um tigre nas costas. <3

    ResponderExcluir