terça-feira

O QUE LEVAR NA MALA DE MÃO

 

Hey meus amores,
Tudo bem?
 
Hoje vim com uma dica bem legal que vai te ajudar em todas as viagens! Bora conferir?
 
Primeiro vou começar falando dos itens que  não são permitidos levar na mala de mão:
- Objetos cortantes
- Álcool
-Produtos com conteúdo acima de 100 ml
- Materiais esportivos (skate/taco de golfe)
- Materiais Explosivos e afins
 
 
 
Materiais que podem ser levados:
- Sapatos em geral
- Desodorante, esmalte, perfume, creme, make, removedor de esmalte, medicamentos (dependendo do caso com prescrição médica), pasta de dente, escova, xampu - até 100 ml
- Alimentos embalados (bolacha, salgadinho - 100 ml)
- Eletrônicos
 
Quais são os itens fundamentais para serem levados na bagagem de mão?
 
 
 
 
1- Computador, celular, carregador, câmera, fone de ouvido
2- Leve uma muda de roupa (calça, blusa, roupa intima)
3- Leve um sapato/chinelo confortável
4- Não se esqueça de levar uma nécessaire com: desodorante (100ml), pasta de dente, escova de cabelo, escova de dente, fio dental, batom hidratante, creme, xampu, condicionador, mini sabonete e um perfume, makes diárias (tudo com no máximo 100 ml)
5- Passaporte
6- Carteira com documentos e dinheiro
7- Medicamentos de uso diário
8- Adaptador de tomada
9- Travesseiro de pescoço
10- Livros/ Revistas
 
 
Espero ter ajudado vocês,

13 comentários:

  1. Amei as dicas, a desinformada aqui não sabia de nada disso, fiquei curiosa para saber porque só pode produtos até 100 ml, tudo bem que é mais pratico, mas vai que tem uma louca da vida e quer levar a embalagem de shampoo maior? Brincadeiras a parte, creio que essa proibição não seja pensando da praticidade.

    ResponderExcluir
  2. Amei essas dicas! Tudo bem certinho para levar em uma mala de mão!

    ResponderExcluir
  3. super uteis essas dicas, eu mesmo sou um desastre quando o assunto é arrumar malas para viajar, principalmente essas de mãos kk!! Bjos http://modarosaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amsi as dicas. Apesar de eu sempre esquecer algo, com certeza já salvei aqui essas dicas, pois irá me ajudar muito. Excelente post, parabéns, sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei suas dicas! Eu sempre ficava meio perdida na hora de arrumar a minha mala kkk, bjs amei o blog!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei suas dicas! Eu sempre ficava meio perdida na hora de arrumar a minha mala kkk, bjs amei o blog!

    ResponderExcluir
  7. Que dicas ótima, eu achei super interessante!

    ResponderExcluir
  8. Sempre esqueço a minha caixinha do carregador, sorte que eu sempre voo avianca e tem entrada usb, o seu post é ótimo, uma super dica pra mim, prometo não esquecer mais...


    Blogdabeattriz.com

    ResponderExcluir
  9. gostei muito do seu post vou vou viajar para ver meu namorado entao me ajudou muito ler as vezes levamos coisas sem necessidade e acabamos esquecendo algo importante

    ResponderExcluir
  10. Bem útil seu post 😊 parabéns

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica. Não sabia de nada disso, mas agora estou mais informada com o seu post.

    www.vestidanocabide.com

    ResponderExcluir
  12. gostei das dicas, ajudou mt
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá! Ótimas dicas! Se não tivermos cuidado a mala de mão fica maior que a mala de roupas de tanto que a gente vai colocando coisas, rs. Beijos!

    ResponderExcluir