quinta-feira

RESENHA: HOOLA e PUSH UP LINER THEY'RE REAL - BENEFIT

Hey meus amores,
Eu sou suspeita pra falar dessa marca porque sou viciada e sempre tive vontade de ter todos os produtos, mas vamos lá!
Hoje vou falar de dois produtos que acham incríveis da Benefit, já ouviram falar da marca?
 
 
 
O primeiro produto é o Pó Bronzer - Hoola. Eu acho que o pó bronzer da um toque a mais na finalização da maquiagem e do rosto, ele pode ser usado também para fazer contorno.
Primeiro vamos falar a emabalagem que é muito fofa, não é? Cara eu piroooo em todas as embalagens da marca, eles tem um cuidado fora do comum, se você não conhece depois entra no Insta deles e confere tudinho!!
 

 
 
O produto vem com um pincel aplicador muito fácil de usar (eu uso ele, e acho que atende a necessidade).
O pó ele tem um tom marrom claro médio com o fundo caramelo, ele é opaco e tem uma textura mais fininha sabe? Porém fixa bem!!
 



 
 
Quando vamos aplicar um pó logo pensamos: já vai ele esfarelar e fazer a maior meleca aqui! Vou perder muito produto.. só que não! O pó da Benefit não "esfarela".
Em relação a sua pigmentação ele não é muito forte, ou seja, você vai passando e ele vai escurecendo e isso é ótimo porque você consegue dosar o quanto quer, dependendo do objetivo de estar usando ele, não deixa a make tão pesada... enfim!
Eu adoro usar ele pra contornar a bochecha, pra deixar ela mais fininha!
 

 
 
O segundo produto é o delineador Push-Up Liner They're Real! S-É-R-I-O-O-O-O-O
Eu sou péssima pra fazer delineado e com esse delineador eu consigo de primeira e fica incríveeeeeeeeeeeeeeeeeeeel JURO! Além de ser muito fácil de aplicar, minha filhaaaaa ele não borra, pensa que maravilha!
 
 
 
O delineador é a prova d'água, então você não vai parecer um panda depois de horas na balada suada *-*
Maaas, o que é mais incrível e o foco é seu aplicador! Ele tem uma forma própria, não é uma caneta igual as outras, sua ponta é de borracha, fazendo com que deslize pelo seu olho.
 

 
 
Ai você está pensando, aaa então é liquido, como ele não vai borrar? Menina, não é líquido não é em creme.
 

 
Para aplicar você tem que retirar o lacre laranja que vem na ponta da caneta e girar o fundo dele e ai o creme vai subindo e você dosa a quantidade que quer usar! Eu geralmente vou de pouquinho, não deixo a ponta tão grande para não desperdiçar o produto e também para que ele não caia e cause um estrago na make!
 
 
 
Menina, acabei com seus problemas com o delineado perfeito né não?
O preço não é dos mais econômicos, mas vale supeeeeeeer apena R$120,00
 
 

Beijos,

17 comentários:

  1. Olá Jú, tudo bem? Eu não conhecia essa marca, mas já estou aqui apaixonadinha só por ler sua resenha e ver as imagens! Olha a finura da linha desse delineado, que coisa mais perfeita, vou procurar para adquirir! Amei a dica beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Gente eu ja vi blogueiras usando essa marca. Acho lindo.
    Www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Não conhecia essa marca, gostei da dica 😃 os produtos são maravilhosos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Achei ótimo a pigmentação do pó não ser muito forte assim a chance de exagerar é mínima, legal a ponta do delineador ser de borracha e ele ser em creme, não conhecia esse delineador, já gostei por ser a prova dágua.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca, esse delineador parece muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Amooooo a marca! Super inovadora! Adorei sua resenha e quero já essa caneta! Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  7. não conhecia a marca mas gostei da resenha e gostei mais ainda da caneta delineador em creme. não tinha visto

    ResponderExcluir
  8. Ei tenho o Hola e ele é muito maravilhoso! É um dos meus favoritos! Queria mt testar esse delineador!

    ResponderExcluir
  9. Acredita que eu não conhecia essa marca mais de acordo com seu post parece ser produtos maravilhosos,sempre é bom conhece novos produtos marcas diferentes,com certeza quero um poder testar um desses produtos bjss.

    ResponderExcluir
  10. gente que tudo esse pincel com o contorno acredita que nao conhecia a marca mais gostei mt

    ResponderExcluir
  11. Que legal esses produtos, adorei! Eu achei bem legal a ponta do delineador, deve facilitar bastante a aplicação.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi..
    EU já vi muita gente usar o pó (blush), é verdade a cor é lindo...bem suave né..
    Tinha uma caneta delineador, mas já acabanado, muito bom de usar isso..
    preciso compra outro... né
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Menina eu tbm ou péssima em delineado, adorei seu post.

    ResponderExcluir
  14. Dois produtos excelentes. Sou apaixonada pela marca.
    Amei o post, beijão, flor!

    ResponderExcluir
  15. que liiindos, sou doida para testa-los
    adorei o post, beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Eu n conheci mais 😍 as embalagem são lindas 😍

    ResponderExcluir
  17. Não conheço esses produtos mas parecem ser muiiito bons, amei a caneta delineadora, bem pigmentada mesmo.

    ResponderExcluir