quarta-feira

BUENOS AIRES - PASSAGEM, HOTEL E TRANSPORTE



Hey meus amores,
Tudo bem?
 
Hoje vim contar pra vocês sobre meus gastos na viagem que fiz a Buenos Aires. Muitas pessoas me perguntam como fiz pra viajar 4 dias, conhecer todos os pontos turísticos e não gastar muito.
 
Eu optei por ir para Buenos Aires em Agosto, um mês que as passagens áreas não estão caras.
Comecei procurando passagens e hotel 2 meses antes e acabei comprando um mês antes de viajar pelo Decolar.com.
 
Paguei nas passagens e no Hostel em torno de R$ 1.200,00 por 3 noites (com as taxas inclusas).
Eu decidi ficar em Hostel porque estava indo sozinha e queria fazer amizades, fiquei no Hostel Suites Florida, optei por quarto individual com banheiro compartilhado, porém quando cheguei no hostel acabou que era tudo individual e fiquei feliz pra caramba haha.
O Hostel era bem legal, tinham pessoas jovens mas também pessoas mais velhas. A maioria do pessoal era brasileira e na parte de baixo tinha um PUB, o que foi muito legal porque conheci várias pessoas lá.
 
Se você não gosta de socializar nem adianta ir pra um hostel, escolha um hotel que é a melhor opção, mas se vai sozinho e quer conhecer pessoas a melhor opção é o hostel. Eu super indico esse hostel que eu fiquei, todo mundo muito simpático, o café da manhã é legal e tudo muito limpo.
 
Em relação a transporte eu não peguei ônibus lá, acabei pegando só taxi, mas vai um alerta pra vocês, os taxistas lá são bem espertinhos então fique esperto viu?
Pegar taxi lá não é caro igual aqui, então fique tranquilo que você não vai gastar uma fortuna. Nos 3 dias que eu fiquei lá se gastei R$100,00 com táxi foi muito, fora que muitos pontos turísticos você pode conhecer caminhando. Maaaas isso eu vou contar em um próximo post!!
 
Tem alguma dica? Quer tirar alguma dúvida? Deixa um comentário.
Beijos,

22 comentários:

  1. Nossa que show , meu marido ta louco pra ir pra lá , nossa eu também ia ficar feliz com tudo individual. E a comida de lá como é? eu tenho medo de não conseguir me alimentar kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que legal... lá não tem Uber? Poderia ajudar a economizar mais... Sobre o hostel, não sei se toparia... acho que sou mais de hotel mesmo! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  3. Uai, que legal. Sou doida pra conhecer. Eu acho que eu iria amar ficar em um hostel, deve ser bem legal!!
    Beijos linda, sucesso pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei a indicação pensava que saia mais caro, ainda os taxistas pensei que fosse uma fortuna kk amei ❤

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de voltar a Buenos Aires , achei uma cidade muito linda. Mas achei muito cara as coisas lá, não sei como está agora.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa Foi Bem Baratas a Viagem Sou louca pra viajar Amei a sugestão de Hostel Bela dica

    ResponderExcluir
  7. Sou louca para ir conhecer a Agertina, com esse post a paixão para conhecer esse belo lugar voltou tão forte. Viajando sem gastar muito, adorei e não irei me esquecer da bela sugestão do hotel. Muito obrigada e parabéns pelo post❤️ Bela viagem

    ResponderExcluir
  8. que legal de vc compartilhar com nós a sua viagem, e tudo como foi
    como gastos entre outros
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que cidade lugar lindo!!!!
    Pela TV ele mostram um lugar feio...
    Você foi muito corajosa de ir sozinha, do jeito que a violência está, infelizmente... mas mesmo assim gostei da sua coragem, também sou assim mas com essa violência que está aqui no Brasil infelizmente todos os planos estão para 2 ou mais pessoas 1 pessoa jamais... Cidade linda gostei muito de ver e ler sua grande aventura!

    ResponderExcluir
  10. amei que você compartilhou conosco sua viagem, eu quero conhecer a argentina, as pessoas falam tão mal de lá e parece ser tão linda!

    ResponderExcluir
  11. Olá, nossa, é um lugar que eu adoraria conhecer. Achei que o preço da viagem foi bem ok, às vezes é mais barato do que viajar dentro do próprio país.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que viajem, muito bom poder conhecer outros tipos de pessoas e costumes, valeu bjs

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito das suas dicas! Eu sou louca para conhecer Buenos Aires!

    ResponderExcluir
  14. Muito legal essa dica de ficar no Hostel pra conhecer pessoas novas, fazer amizades! Amei as dicas!

    ResponderExcluir
  15. Buenos Aires é um dos lugares que quero conhecer. Gostei de saber que não falir com os taxis

    ResponderExcluir
  16. Tai um lugar que um dia quero conhecer espero ter uma oportunidade é um lugar maravilhoso,adorei as dicas um beijo.

    wwwalzineterodrigues.com

    ResponderExcluir
  17. Tenho muita vontade de conhecer Buenos Aires.. Realmente viajar em agosto as passagens são bem mais baratas, adoroo! E ficar em hostel economiza bastante.

    Beijo,
    www.esteticamayaradias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que legal que acabou sendo tudo individual, acho ótimo quando o café da manhã é bom, é um tipo de coisa que me ganha, pelo que gastou com táxi então realmente não é tão caro como aqui.

    ResponderExcluir
  19. Gostei das tuas dicas, isso ajuda e facilita muito quem está a fim de viajar mas não tem companhia!
    Adorei!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  20. um lugar maravilhoso sonho em um dia conhecer voce deu dicas valiosas gostei muito

    ResponderExcluir
  21. Que ótima dica, nunca imaginei que seria tão barato. Seria bom que tivesse algumas fotos mais da viagem e do hostel que você ficou, amei o post!

    ResponderExcluir
  22. Oie, amo viaja, porém nunca sai do País mais é um dos meus sonhos. Achou Buenos Aires muito linda e com vários pontos turiscos, porém o que é ruim são essas benditas taxas.
    bjs

    ResponderExcluir