sexta-feira

LOOK DO DIA: TRANSPARÊNCIA + JEANS



Hey amores,

O look de hoje é super inspirado nessa tendencia que invadiu as ruas a Transparência.
Algumas pessoas acham que essa aposta é muito ousada e as vezes vulgar, porém se você faz a combinação certa o look fica incrível, com um toque despojado e sexy (literalmente sem ser vulgar).

Para usar a transparência é preciso ter uma peça íntima muito bem elaborada, detalhada, pois o foco acabará sendo ela, então use um top ou um sutiã rendado ou um pretinho básico sabe?



Agora pra quebrar essa de que o look fica vulgar, use uma calça jeans com uma lavagem mais escura, fazendo com que o look fique sofisticado ao invés de vulgar!
No caso, a calça não é colada, porém possui detalhes de botões dando um destaque sofisticado e mostrando que não é uma simples calça jeans.


Você pode também usar uma calça jeans mais simples, com uma lavagem única sem muita informação para focar na transparência.

Notem a combinação que a May fez, não ficou incrível? Não deixe de seguir a  May no insta hein?

Comenta aqui se você gosta dessa tendência e se já usou usa a #diretodelamay pra gente curtir tudo!


❤ LOOK 

Look Total - G.Giordano

Bag  - Duo Bag

18 comentários:

  1. Eu amei o look , a calça flare não fica muito boa no meu corpo , mas n body eu to procurando pra comprar KKK <

    www.ziovanna.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou amando demais essa tedencia fica tão show o look!arrasou viu eu amei

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo!!! Morrendo de amores! http://www.popglamblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo usar roupas assim, mas admiro quem usa. Realmente fica muito lindo. Beijão e sucesso para você. 😘

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?
    Quanto poder hahaha, eu não sou ousada ao ponto de usar uma roupa com tanta transparência mas acho lindo em quem usa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Júlia que look lindo arrasou, é um look um pouco ousado mas maravilhoso, transparência é uma tendência que está fazendo a cabeça das mulheres. Acho muito bonita essa tendência mas no meu caso não usaria não teria coragem, tenho muita vergonha Júlia bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi acho muito lindo essa tendência
    Mas não usaria não
    Vai de gosto e eu não curto não

    ResponderExcluir
  8. Acho muito legal, alguns looks. Mas eu nao sei se usaria, não é muito meu estilo. Parabéns pelo post. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Achei bonito, apesar de saber que eu não usaria, não me sentiria bem, mas na modelo ficou ótimo kkkk
    Talvez com uma blusinha maior por baixo... não sei.

    um beijo
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei super lindo essa combinação de look...
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Divooo esse look!! Adorei 🖤🖤🖤 nao uso muito esse estilo de calça mais vou tentar 🖤

    ResponderExcluir
  12. Nossa, e haja coragem haha', eu não consigo usar roupas nesse estilo, e elas não combinam nem um pouco comigo, mas ela está linda <3

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look, amo transparência! Esse look ficou suuuper estiloso e nem um pouco vulgar! Lindíssimo!

    ResponderExcluir
  14. amiga, pra usar este look o shape tem que estar em cima, assim como o seu! tá lindona!
    eu amo este look, acho super sexy!
    um bjo

    ResponderExcluir
  15. Eu particularmente não usaria
    mais achei linda a blusa e poderia usar com uma blusa segunda pele por baixo
    valeu a inspiração, sucesso

    ResponderExcluir
  16. Não me arriscaria a usar esta camisa atualmente, mas é linda

    ResponderExcluir
  17. eu nao sou muito fa nao,mas ta muito nota 10,parabens pelo look

    ResponderExcluir