sexta-feira

LOOK DO DIA: TRANSPARÊNCIA + PAETÊ




Hey meus amores, 

Semana passada falamos sobre a super tendência da transparência e como eu vi que surgiram algumas dúvidas decidi trazer mais um look da May com essa pegada!

Se você tem na cabeça que a transparência é vulgar tire essa ideia da sua cabeça. Que a transparência deixa o look mais sensual isso é fato, porém também deixa o look leve e moderno.

Além de usar combinando com um jeans podemos ousar mais usando com paetê (como é o caso), com chiffon, crepe, até mesmo tule (que dá um toque mais clássico). Você pode usar a transparência também na parte de baixo, calma ai! Não se assusta "rsrsrs", você pode usá-la em uma saia, calça, até mesmo um vestido, sempre sobreposta a outra peça para estes casos.



O Look da May ficou incrível porque ela fez uma mistura: a transparência que ela está usando é "simples", por isso decidiu ousar nesse conjunto incrível de paetê.
Esse look ficou mais street style porque ela usou como opção um tênis, mas se você quiser usá-lo para outra ocasião, como por exemplo sair a noite, aposte em um salto fino para não perder a elegância.



Não deixe de seguir a May no insta hein?


Comenta aqui se você gosta dessa tendência e se já usou usa a #diretodelamay pra gente curtir tudo!


❤ LOOK 

Look Total - Martina Franca



16 comentários:

  1. Maravilhoso esse look !

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Look super luxuoso e beeem fashion, amei! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  3. Sabendo usar ele é divo mesmo, amo esse estilo com blusinhas transparente.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  4. Paêtes eu adoro, já transparência não é muito a minha cara. Em alguns detalhes eu até gosto, mas tem que ser discreta.

    Beijos,
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não sou muito fã de paetês para usar durante o dia, mas acho que se for para uma festa, dependendo do look fica um luxo só. Sou mais clássica para me vestir, mas sabendo usar, acho a transparência muito sensual.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei esse look,tava zapeando e achei sei blog e me interessou apenas a blusa quando vi tudo essa calça me deixou apaixonada 😍 muito lindo tudo adorei!! Bjs

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
  7. Acho tão maravilhoso essa tendência transparente, o look ficou lindo com essa pegada ousada.

    ResponderExcluir
  8. Esse look está sensacional! Amo essa tendência!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. ooi flor tudo bem mulher que look mais estiloso eu adorei a combinaçao
    eu com toda certeza usaria um look assim
    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  12. Oie, eu amei o look, achei bem estilosinho. Usaria com certeza, só que com uma regatinha por baixo da blusa, é geralmente assim que uso transparência. Os paetês complementaram demais o visual, ficou muito bom.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa perfeito amo looks pretos . Achei que combinou super a transparência com os paetês..

    ResponderExcluir
  14. Lindo lindo
    Eu usaria tranquilamente acho super interessante
    Bjo.http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir