segunda-feira

RESENHA: ALISENA DA MURIEL



 
Hey meus amores,
Depois de muitas pessoas pedirem, eu enfim testei o Alisena da Muriel.
Eu confesso que estava querendo muito testar esse produto porque li várias resenhas que falavam bem.
 
Como de costume nas minhas resenhas eu sempre mostro, por meio de fotos o antes e o depois.
Então vamos lá?
O Alisena tem como proposta alinhar os fios e deixa-los sem frizz: "cabelos lisos e soltos".
Como eu disse, queria muito testar esse Kit e não é que a Muriel me surpreendeu e me entregou a linha para testar?
A linha Alisena é composta por Shampoo, Máscara, Condicionador e Finalizados.
Para que você tenha um ótimo resultado é preciso seguir os passos abaixo e usar todos esses produtos.
 
Primeiro, com os cabelos molhados você aplica o Shampoo massageando levemente os cabelos. Depois lave eles com água morna ou fria (não use água muito quente ok?)

Segundo, com uma toalha seque um pouco o cabelo, para que ele fique úmido e aplique a Máscara do comprimento até as pontas. Separe mechas para fazer essa aplicação, depois deixe agir de 10-20 minutos e enxague com água morna/fria.
 
Terceiro, aplique o Condicionador Selante uniformemente e deixe agir por 3 minutos.
Depois de tirar todo o condicionador, antes de secar o cabelo aplique o Finalizador que será ativado com o calor do secador.
 
 
 
Quando apliquei o Shampoo eu senti meu cabelo mais limpo, como tenho o cabelo loiro ele ficou um pouco seco, ou seja, limpou bem o cabelo e além de tudo o produto é sem sal o que ajuda muito os fios.
 
Como meu cabelo estava embaraçado separei as mechas com as mãos mesmo e comecei a aplicar a Máscara e sérioooooooo, fiquei CHOCADA. No momento em que eu passava a máscara meu cabelo já estava desembaraçado e macio, eu nem precisei passar o pente, achei isso muito ótimo.
 
Deixei agir 12 minutos e quando tirei meu cabelo estava leve e macio. Por fim apliquei o condicionador, conforme aplicamos de costume, e deixei agir por 3 minutos e fim.
Quando comecei a pentear o cabelo estava extremamente macio e o cheirinho, além de tudo, é muito bom.
 
Decidi fazer uma escova no cabelo, ao invés de só secar com o secador como tenho de costume. Passei o Finalizar, separei mecha por mecha, comecei a secar e pra minha surpresa, logo na primeira passada da escova e secador o cabelo já estava LISO ! ACREDITE.
 
Eu sou péssima pra fazer escova e mesmo assim o cabelo ficou liso, imagina você, que sabe fazer como não vai ficar?
Todas as fotos estão sem qualquer edição e eu NÃO USEI CHAPINHA para finalizar.
 


 
 
Eu usei a linha apenas uma vez e já achei o resultado MUITO BOM, com toda certeza vou continuar usando e vou contando pra vocês no meu instagram, então não deixa de acompanhar meu stories hein?
 
Se você já testou, me conta tudo,
 
 
 

16 comentários:

  1. Eita que eu já quero testar!

    Amei seu resultado!

    bjs

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu tÔ doida pra testar essa linha! Deu bastante resultado, curti muito! Vou procurar pra testar tb!

    ResponderExcluir
  3. uma pena que não posso usar por conta da transição,mas a vontade de voltar pro liso quando vi foi enorme hahahaha
    muito bom! bjs

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei sua resenha! Já conhecia o produto de outras resenhas que vi! Infelizmente não posso usar mas pois estou fazendo transição capilar !

    ResponderExcluir
  5. Uau, agora estou afim também.. Vou acha para compra para mim...
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Menina, estou chocada com o resultado! Ótimo post ❤ Tudo muito bem explicadinho.

    ResponderExcluir
  7. Esse produto é muito bom. Assustador!!! Uma pena que não posso usar. Iria acabar com a minha transição.

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa ja tinha visto falar desse produto, to louca para testar, parece maravilhoso mesmo, seu caabelo ficou lindo. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  9. Ja quero !

    https://maeefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. minha mae ta louca para testar mostrei seu post para ela e ficou de boca aberta com o resultado no seu cabelo

    ResponderExcluir
  11. Nossa estou louca pra testar essa linha , achei essas embalagens maravilhosas rsrs .... Seu cabelo ficou muito bom heim , agora fiquei com mais vontade de testar!

    ResponderExcluir
  12. Testei essa linha e gostei bastante... O resultado no seu cabelo ficou ótimo! Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  13. Adorei o resultado que deu aos seus fios, ficaram realmente lindos. Sem contar essa embalagem que acho tão linda e fofa.
    Amei sua resenha e com certeza se já estava louca para testar, agora estou mais ainda.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  14. Seu cabelo ficou maravilhoso, já quero testar esse produto pois adorei o resultado que você passou. Adorei a resenha, bjs

    ResponderExcluir
  15. O resultado ficou lindo, ouço falar muito bem dessa linha!

    ResponderExcluir