segunda-feira

RESENHA: ESCOVA ALISADORA - INNOVA MINI GA.MA ITALY




Hey meus amores,
A resenha de hoje é incrível! Eu queria muito muito uma escova alisadora e nem acreditei quando a GA.MA ITALY me presenteou com uma.
Sou suspeita pra falar dos produtos, porque eu realmente uso e amo todos: secador, chapinha e agora minha amada escova alisadora. Mas vamos ao que interessa, não é?
 
A escova alisadora é antibacteriana, com tecnologia nano silver, cerâmica e bivolt. Suas cerdas tem pontas protetoras que ajudam a deslizar nos cabelos fazendo com que eles fiquem bem lisinhos. Além de alisar ela diminui o volume, o frizz, desembaraça e dá brilho.
Sabe uma coisa que achei muito boa também? A temperatura da escova vai até 220ºC, não é incrível?
 


 
 
Antes de usar a escova é preciso secar o cabelo, ela é como se fosse uma chapinha, mas em formato de escova, o deixa ela muito mais prática e fácil de usar.
 
Abaixo meu cabelo antes de usar a escova:
 

 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
Eu usei a escova bem quente e apliquei mecha por mecha, olham o resultado como ficou bom, lembrando que eu só sequei o cabelo, não escovei e nem usei chapinha:
 


 
Alguém aqui já usou a escova alisadora? Conta pra mim!
Não deixem de seguir a
GA.MA
 
 
 

34 comentários:

  1. Que bacana essa escova, eu não conhecia a marca!Parece ótima mesmo, gostei do resultado em seus cabelos.Uma grande diferença!

    ResponderExcluir
  2. Olá Júlia, tudo bem?
    Não conhecia a escova, mas conheço a marca e tenho até um secador. Achei o design da escova lindo, e creio que cumpriu com o que prometeu. Ah, deve ser super pratica também né? Enfim, amei a dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Júlia, tudo bom?
    Em primeiro lugar, queria dizer que adorei o comentário que você deixou lá no meu blog. :)
    Bom, sobre a escova, eu definitivamente não sou o público-alvo do post, pois nunca usei escova ou chapinha. E há pelo menos uns dois anos, nem eu nem minha esposa usamos shampoos e condicionadores industrializados. Fazemos receitas caseiras disso e de creme para pentear (que é a única coisa que de vez em quando ainda uso nos cabelos algo industrializado, às vezes, quando viajo para a casa da minha mãe rs). Vou deixar um vídeo no canal da minha esposa em que ela ensina a fazer essas receitas, pois pode ser que te interesse... :)
    Shampoo, condicionador e creme para pentear caseiros: https://www.youtube.com/watch?v=JJVF7iWH6_c
    Beijos!
    https://www.youtube.com/watch?v=JJVF7iWH6_c

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que invejinha branca desse presente incrível ♥ Eu sempre quis uma, mas tenho receio de não funcionar bem comigo por meu cabelo ser muito crespo. Mas eu gostaria de testar, parece bem prático. Gostaria de ter uma base do valor dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Heey! Eu sei que não é pra mim esse tipo de post haha, mas o resultado ficou muito bom. Deu pra ver claramente a diferença do antes e o do depois.
    Abraços.
    https://diarioleitorblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Julia!!
    Apesar de não fazer parte do público alvo, eu achei o resultado incrível. Fora que foi um presentão heim?
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá! Que ótima dica! Ficou um ótimo resultado.
    Com certeza, vale a pena usar e compartilhar indicação!
    super bjo

    ResponderExcluir
  8. Que beleza,antigamente tinha uma escova alisadora assim mas ela queimava o cabelo e corria o risco de explodir no uso kkkkkk olha eu a velha
    Muito boa dica,ótima para aqueles dias corridos q o cabelo ta uma beleza ne rs

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
  9. Menina do céu, estou precisando de uma dessa urgente! Sou doida para fazer escova, passar chapinha, enfim..., mas sou atrapalhada demais para fazer isso sozinha, essa escova vai me salvar. Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Sou louca pra testar essa escova!! Eu uso a rotativa da Polishop e é a coisa mais prática que já me apareceu!

    ResponderExcluir
  11. Eu não uso mais escova alisadora e prancha , mas usei muito e até gosto da facilidade! Achei interessante essa escova , sem contar que o design dela é lindo!!

    ótima dica!! <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não usei, como uso mais cacheado, raramente escovo...
    A Gama é maravilhosa em vários produtos...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  13. Ainda nao usei mas ja pedi para o marido de presente.. tenho aquela escova rotativa é meio chata de usar mas gostaria de testar essa acho super pratica e rapida... nos amamos coisas práticas....bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu sou louca por uma escova dessas, pois é bem prática e rápida. Achei que deixou seu cabelo bem alinhado, ótimo para a correria do dia a dia, ne?
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que bacana essa escova, me cabelo é cacheado e pra alisar ele somente a prancha da GAMA consegue , eu amei o post deve ser ótima essa escova <3

    bjos

    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu há tinha ouvido falar nessa escova alisadora, parece que é muito boa, mais acho que tem os cabelos cacheados essa escova não alisa. Mais gostei do post, sucesso. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Júlia que legal a escova alisadora ela é bem eficaz, prática para os cabelos. O resultado ficou ótimo muito bom, gostei muito da escova alisadora, acho mais econômico ter uma em casa do que ir ao salão, Júlia bjs.

    ResponderExcluir
  18. Poxa além do resultado ser muito bom (vi pelas fotos), ela é super prática e bonita, adorei essa dica
    Sua resenha ficou show

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  19. Muito boa a resenha e o resultado, sucesso!

    ResponderExcluir
  20. Nosa, pra mim seria perfeita uma dessa aqui em casa.

    ResponderExcluir
  21. Seu cabelo ficou ótimo! Realmente é um excelente produto!

    ResponderExcluir
  22. Que presente bacana, muito bom, ficou lindo seu cabelo, aproveita muito esse presente, bjs

    ResponderExcluir
  23. Adoro essas escovas tenho uma, mais de outra marca.

    ResponderExcluir
  24. Eu era louca por uma dessas, antes de assumir meus cachinhos, ela é prática e de boa qualidade como podemos notar, parabéns pelo post. Beijos

    ResponderExcluir
  25. Nossa eu amei to louca por uma dessa você sabe quanto ta saindo essa da gama ?

    ResponderExcluir
  26. Uau, que praticidade, não dá o liso perfeito mas já acalma os fios rebeldes.

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho uma, mas não da Ga.Ma.
    É muita praticidade.
    Essa parece excelente.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  28. Acho essa marca maravilhosa, geralmente os produtos são muito bons, quando eu usava prancha só comprava dessa marca, achei bem legal a escova ser antibacteriana, o cabelo fica um liso bem lindo.

    ResponderExcluir
  29. Olá,
    Eu queria um para mim..
    Obrigada pelo a dica..
    é verdade a marca é muito bom..
    então vou achar..
    Bjo

    ResponderExcluir
  30. Olá tudo bem? Gostei da ideia da escova que alisa, mas não achei o resultado muito bom, por que os cabelos da demostração estavam ondulados, como funcionaria em cabelo cacheado? Beijos

    ResponderExcluir
  31. Acabei de usar a minha. Estava de olho nela, mas meio sem jeito pra comprar. Tinha uma escova rotativa da Mondial, segunda que compro e quebra. Como tinha a tal garantia extendida, o Magazine Luisa me deu um voucher com o valor dela e eu completei pra comprar a Inovca Mini. Amei!!! Faço escova 3X/semana e a chapinha arranca cabelo demais. Passei a chapinha só na raiz e no resto a escova alisadora. Não deixa aquele liso ismilingüido da chapinha. Pra completar o trato de hj, usei o shampoo Desmaia Fios da Eico, mascara Alisena e 7 Dias Liso La Bella Liss.

    ResponderExcluir
  32. nunca usei esse tipo de escoba, mas gostei da resenha fiquei bem interessada.

    ResponderExcluir