segunda-feira

RESENHA: MATIZADOR & SPRAY HIDRATAÇÃO INSTANTÂNEA - LOKENZZI



 
Hey meus amores,
Hoje vim com uma resenha muito legal pra vocês.
 
Na CBB conheci uma marca incrível chamada Lokenzzi, é uma marca italiana profissional, então vocês já imaginam como o produto é bom né?
 
Primeiro vamos falar sobre o Gloss 3D Matizador Platinado, sua proposta é nutrir, hidratar, tirar o frizz o cabelo, e claro, matizá-lo.
 
 
Depois de lavar os cabelos com shampoo, apliquei o produto uniformemente no cabelo e deixei agir por 10 minutos.
Usei o produto uma vez, mas notei que minhas mechas loiras ficaram mais claras e realmente o cabelo, que estava danificado ficou hidratado.
 

 
 
 
Outro produto da linha que eu usei foi o TEN Spray Hidratante Instantâneo sem enxágue.
Eu achei esse produto o máximo. Sua proposta é: restaurar os fios, repor água, deixar o cabelo sem frizz, realçar o brilho, repor nutrientes, serve de termoativo, controlar o volume, desembaraçar, serve de protetor solar e preveni as pontas duplas. UFFA, quanta coisa né?
 Usei o produto também apenas uma vez mas achei ele muito incrível, começando pela textura e cheiro. O produto deixou meu cabelo bem leve, macio e realmente o frizz quase não foi visível.





A única coisa que não resolveu muito foi controlar o volume, mas eu também tenho muito cabelo, então acaba sendo difícil controlar. Eu vou continuar usando o produto e conto pra vocês.
 
O que acharam dos resultados? A Lokenzzi tem muitos produtos: óleo de coco, produtos para cachos, restauração e muito mais. Sigam eles no insta e não deixe de conferir as novidades viu?
 
 
 

11 comentários:

  1. Que produto MARAAAAAAA adorei! Quanto que custa? Onde posso comprar? Preciso fazer urgente uma hidratação e achar um produto que se encaixe no perfil do meu cabelo, estou ansiosa para poder comprar e testar! Beijooooos!
    https://claraaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um produto muito bom , meu cabelo não tem mechas mas vou indicar pras amigas bjo <3

    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu to usando o spray teen spay de óleo de coco deles, é tipo milagrosos. amei o post e o resultado <3

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser bons produtos, nunca ouvi falar da marca mas agora já vou olhar mais de perto quando encontrar pelas lojas.
    https://bloglunatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O produto parece ser ótimo. Gostei do resultado e vou indicar para algumas amigas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A proposta do produto é boa, afinal só quem é loira sabe como o cabelo grita por hidratação 24 horas por dia e os matizadores, em geral, tendem a ressecar os fios. Tomara que o produto seja mesmo bom.

    ResponderExcluir
  7. A proposta é muito boa e na primeira aplicação do gloss a diferença é visível.
    Achei um arraso o resultado nos seus fios.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  8. eu estou usando esse matizador e realmente ele é incrível, em mim funcionou muito bem, gostei muito , hidratou, é cheiroso e ainda desamarelou meus fios

    ResponderExcluir
  9. Ouço falar tão bem dessa marca! Esse matizador parece muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Bom, meu cabelo não tem mechas, mas parece ser um ótimo produto. Achei que o resultado foi muito bom, vou indicar para as minhas amigas que tem cabelo loiro.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ele matizou muito bem seus fios, pena que não controla muito o volume.
    Mas mesmo assim parece ser ótimo.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir