quarta-feira

TUDO SOBRE A FEIRA FRANCAL - SAPRI COLEÇÃO VERÃO

 
 
Hey meus amores,
Na primeira semana de Julho aconteceu a Feira Francal em São Paulo. Mas o que é a Feira Francal?
A Feira Francal nada mais é que a maior feira de comércio do Brasil, com abrangência internacional no mercado de calçados, acessórios de moda, máquinas e componentes.
 
A feira é muito grande, tem stands das melhores e maiores marcas. A Sapri, marca de calçados inovadores do Rio Grande do Sul, não podia ficar de fora né?
Eu conheci o stand deles e fiquei encantada com cada item da nova coleção e vou contar tudo, em primeira mão pra vocês da coleção de VERÃO!
 
Ahh, antes de comentar sobre a coleção, corre no SITE deles pra dar uma olhadinha em tudo.
 
A coleção veio inspirada no Full Greenery, que nada mais é que uma tonalidade de verde que remete a uma calmaria e esperança. A aposta maior é na feminilidade, no charme, na modernidade e no retrô (isso mesmo).
 
Além da inspiração Greenery, a coleção vem inspirada no Linho, metalizado remetendo ao estilo praiano e urbano, o linho também vem com um toque desfiado, inspirado nada mais, nada mesmo que Chanel.
Claro que nesse verão o Tweed não poderia faltar e não vai ser diferente na coleção da SAPRI!! Outras inspirações são o Poa e o Splash - retrô e street.
 

 
 


 
 






 
 
Além de uma linha incrível de calçados estilos, a SAPRI tem uma linha fitness, acredita? Essa marca é muito completa né?
Eles presam pelo conforto, por modelos mais urbanos e despojados.
 
 
 
Agora me digam, é ou não é tentador ter um sapato da SAPRI? Sigam eles no insta para não perder nenhuma novidade.

23 comentários:

  1. Adorei, muito lindos os sapatos e parecem ser bem confortáveis, gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Júlia os sapatos são lindos é um arraso, gostei muito dos modelos. Essa feira é sensacional é um lugar que reúne muitas marcas juntas mostrando os modelos dos calçados, gostei muito de conhecer a feira, Júlia realmente é tentador ter um sapato da Sapri muito lindo esse último, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo os sapatos, meu preferido foi o branco de salto, parecem muito confortáveis, quando eu puder vou ver direitinho, beijoz

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo post, ele esta bem detalhado, bem explicado. Os sapatos são lindos e as fotos mais ainda.Beijão 😘

    ResponderExcluir
  5. Uma feira com tantas marcas maravilhosas, deve ser incrível. Menina amei os calçados da Sapri, realmente lindos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns seu blog é lindo amei o post

    ResponderExcluir
  7. Tá super na mora estes sapatos com lantejoulas, né? Eu senão sei...acho que preciso abrir mais minha cabeça pra usá-los, rsrsrs. A Feira francal é suuuuper conhecida, eu acho que não tem nada melhor pra quem gosta de investir em sapatos, viu?? Mto boa dica! Um beijão!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, que lindezas, ainda não conhecia. São maravilhososss!! Gostei de quase todos kk

    ResponderExcluir
  9. Ameii são lindos e tão super na moda😍

    ResponderExcluir
  10. Eu iria ficar doidinha nessa feira, sou a doida dos sapatos.
    Agora, essa foto com essa coleção azul, está linda! Interessante essa feira, ficaria feliz se tivesse por aqui.
    Deve ter sido o máximo!
    Parabéns pelo post.

    beijos

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uma feira só de sapatos, que sonho rsrs muito bonitos. Deve ter sido muito bacana essa feira. Ver novidades é sempre bom. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Vi todo mundo falando dessa feira , mas não fazia idéia do que se tratava . Amei o post e meu Deus eu sou viciada em sapatos , amei são um mais lindo que o outro irei ir no site com certeza <3

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus queria ser rica pra comprar um monte desses sapatos , amei o post linda bjos

    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sou portuguesa e desconhecia a existência desta feira em São Paulo.
    Os modelos de sapatos apresentados são lindíssimos. Teria imensa dificuldade em escolher apenas 1 par. :)
    Sabe dizer-me se estiveram presentes marcas portuguesas na Feira Francal?
    Beijinhos e continuação de bom trabalho :*
    Anita - A Caçadora de Sonhos * Facebook * Instagram

    ResponderExcluir
  15. Uauu vários calçados bem diferentes e estilosos , tenho vontade de conhecer essa feira pois amo calçados , adorei esse modelo pretinho da Sapri com brilho !

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Eu achei os sapatos lindos, apesar de não serem no meu estilo(eu sou bem chata pra gostar de sapato). Que pena que não tem esses eventos na minha cidade, bjs

    ResponderExcluir
  17. uma feita para deixar as pessoas apaixonadas né cada sapatos incrivel e de otima qualidade logo si nota si eu posse compraria a coleçao toda pois todos sao lindos

    ResponderExcluir
  18. Muuita coisa linda! Muita novidade! Tebdencias quentissimas né.

    ResponderExcluir
  19. Esse evento foi maravilhoso
    Gostei das tendências, cores e estilos
    Tudo perfeito de ótima qualidade e bom gosto

    ResponderExcluir
  20. Os calçados são deferentes os tipos , saoé lindos mesmo.. eu amo os calçado assim, quero todos, muito legal que você foi o evento..
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Sou louca para ir a este evento.... cada coisa mais linda que a outra! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  22. cada modelo mais lindo que o outro ameeeeeiii
    quero todooos kkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  23. Que lindos! Eu não sabia dessa feira! Você é de SP? Vai ir no Beauty Fair????

    ResponderExcluir