segunda-feira

TUDO SOBRE O EVENTO: BELEZA DO BEM - SUMIRÊ






 
 
Hey meus amores,
O post de hoje é dedicado a um outro evento que eu participei que foi muito incrível: o beleza do bem. Mas você que não conhece deve estar se perguntando: O que é esse evento?!
Fica aqui comigo que vou explicar tudinho.
 
O Beleza do Bem é um evento é promovido pela rede de perfumaria Sumirê, o qual diversas empresas de cosméticos, produtos eletrônicos e acessórios para cabelos, unhas e afins participam com seus stands e novidades.
 
 
Antes era um evento puramente comercial, porém nessa 10ª edição foi realizado diversas coisas legais e um espaço para blogueiros foi aberto, o que eu acho incrível, pois mostra mais visibilidade e dá mais força para nós!
Uma coisa bem interessante também é que o pessoal da Sumirê tem uma parceria com o Graacc revertendo uma parte de dinheiro para a instituição.
O evento aconteceu nos dias 25 e 26 de junho e nós fizemos a cobertura completa pra vocês!! Teve show do Lucas Lucco, Chitãozinho e Xororó e muito mais!
 
 
 

O pessoal da EICO nos recebeu muito bem e nos apresentou os produtos abaixo, gente, sériooooooooooo eu to doida pra testar parecem ser incríveis. Quero muito ficar com o cabelo lilás haha

 
 Olha que incrível que estava o Stand da Muriel, tinham cabelereiros arrumando os cabelos na hora, além dos produtos incríveis né! Olha que fofo essa linha do Alisena Teen.


 
 Já o pessoal da Lola veio com mais uma inovação, além da embalagem os produtos dessa nova linha são totalmente naturais e vocês não tem ideiaaaaaaaaaaa do cheiro de cada um, que delicia! Alguém já experimentou?
 


 
 
No stand da Vult você conseguia, além de comprar os produtos, fazer make e unha com profissionais incríveis! E sabe uma coisa que achei muito legal? Eles levaram a youtuber Evelyn Regly, que também representa a marca para tirar foto e conhecer seus fãs! Gente, essa mulher me surpreendeu muito, pura simpatia e simplicidade, se você vê o stories dela no insta pode acreditar, ela é aquilo mesmo.
 

 
 
 
O stand da P&G estava fazendo uma brincadeira super legal, sabem aquelas maquinas que você pega ursinho com uma garra? Entãaaaaaaaaao! Só que nessa máquina eram vários produtos da P&G como: Pantene, Aussie e outros... Lá conheci a fofa da Camila Sena <3
 
 
Aaaah e sabe uma coisa muito muito incrível? Fui convidada pelo pessoal da GAMA ITALY pra participar de um WorkShop com o maravilhoso do Hairstyle Ivan Stringhi. Olhem o resultado do meu cabelo e das minhas lindas Gio e Sara.
 

 
Bem gente, é isso!
Se querem saber mais alguma coisa comentem que vou responder todo mundo hein?
 
Beijos,

18 comentários:

  1. Uau que evento incrível...parabéns!!amei tudoooo😂👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Júlia que evento maravilhoso que você participou, esses eventos são muito bons pra ir pois é a oportunidade de ficar conhecendo lançamentos das marcas. Quantos produtos bons que teve no evento, amei as fotos muita gente bonita no evento, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ter ido para esse evento, mas não estava em São Paulo :(

    ResponderExcluir
  4. Wow, que incrível! Eu também já conheci a Camila, mas não nesse evento, foi no lançamento do livro do Erick Mafra, ela e uma fofura <3

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essa sua cobertura do evento.Não pude ir, mas pelo que você mostrou os stands estavam incríveis, eu amei as embalagens dos produtos, um mais lindo que o outro. Que pena que na minha cidade não tenha eventos como esse, bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu post ficou incrível , eu fui no domingo mas sai ás 14h00 de la os stand estavam lindos, amei <3

    ResponderExcluir
  7. Aoorei seu post, adorei as fotos e já quero todos os produtos, risos. Beijos

    ResponderExcluir
  8. OII!
    O evento foi maravilhoso :D eu queria ter ido.... Mas infelizmente não deu :(
    Adorei os lançamentos das marcas e os produtos ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  9. mulheeer que evento babadeiro foi esse? Deu vontade de ir, haha. Amei teu look, awn vc tirou foto com a vaquinha! E essa make de arrasar? To no chão! XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  10. Nossa que chique amooo a Evelyn também e gostaria muito de participar também..bjs

    ResponderExcluir
  11. Uau! Esse evento deve ter sido maravilhoso.
    Amei o stand da muriel

    ResponderExcluir
  12. Que legal! Queria muito ter ido mas infelizmente deixei pra última hora e não consegui credencial de blogueira. :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que evento mais chique, tudo muito bem organizado marcas muito boas um show amei rsrs

    ResponderExcluir
  14. Tô louca pra testar a linha Alisena.

    ResponderExcluir
  15. mulher tu foi tambem ? que pena que agente nao si encontrou por la foi um evento muito bacana gostei bastante de ter participado tambem

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus que arraso esse evento, eu amei tudo você com todas as certezas nos levou para dentro do evento, amei mesmo. Gente Evelyn <3 sua unha ficou maravilhosa, seu cabelo meu Deus que coisa linda, sério arrasaram e espero que você tenha aproveitado muito o evento. Estou apaixonada pelos produtos da Lola, quero muito e amei porque vem em uma mason jar, estou amando. Vou testar os produtos deles. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  17. Deve ter sido um evento e tanto, pena que moro longe ... Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  18. Nossa, pelo visto foi um evento maravilhoso.
    Adorei a cobertura que o blog fez, senti como se tivesse ido conhecer pessoalmente os espaços.

    ResponderExcluir